Na reta final de O Outro Lado do Paraíso, muitas emoções estão prometidas. O TV Foco já antecipou que Sophia (Marieta Severo) tentará matar Caetana (Laura Cardoso) e será pega em flagrante. Pois, de forma extraordinária, a megera conseguirá escapar da polícia e buscará abrigo no apartamento de seu aliado Renato (Rafael Cardoso).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renato grávido? Rafael Cardoso surge com foto de barrigão e choca seguidores
“Renato, eu preciso que me esconda”, dirá sem rodeios assim que o médico abrir a porta.
Para completar, Renato tentará aplicar seu plano para mexer com Clara (Bianca Bin), após o fracasso no tribunal. Ele será negligente com Beth (Gloria Pires) no hospital e acabará demitido. Tentará virar o jogo, acusando Samuel (Eriberto Leão) de assédio sexual, e sairá enxotado como um “verme”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele dará alta para a mãe da mocinha antes do tempo previsto. “Eu quero que a Clara se dane. E a mãe dela também”, assumirá ele, ao ser pressionado pelo diretor da instituição de não autorizar a ida para casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
“Eu quero que você se dane, doutor Renato. Seu trabalho anda péssimo de uns tempos para cá, tira licenças, falta. Eu estava disposto a esperar essa fase passar. Mas não. Agora dá alta para uma paciente em risco. Está demitido”, dirá Samuel, como informa o jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei que sou gostoso, e não cedi às tuas cantadas”, inventará Renato para tentar justificar a demissão. “Eu nunca cantaria um verme como você. Está se aproveitando do fato de eu ser gay para me acusar. É o que homens do seu tipo fazem, quando acuados. Em vez de enfrentar a situação, em vez de aceitarem o erro, inventam uma história que nunca existiu”, esbravejará o diretor, nervoso.
“Vai dizer que não me pegava se eu desse mole?”, ironizará Renato. “Se tivesse uma boa explicação para a alta da mãe da Clara, não perderia o emprego. O doutor Aguiar aqui presente é testemunha de que sua demissão não é fruto de uma cantada mal dada. Faça o favor. Saia da minha sala. Saia deste hospital. Rua”, gritará Samuel.
Em casa, Fabiana lamentará a demissão, pois, como eles já terão perdido o processo contra Clara, precisarão da “merreca que ele ganhava”. “Mas eu tenho um plano. Já disse. Ainda vamos tomar o dinheiro da Clara”, avisará o vilão.
Na sequência, Renato dirá que nem tudo está perdido. O rapaz tem na cabeça a ideia de sequestrar Thomaz, mas ainda não revelará para a mulher.