A novela O Outro Lado do Paraíso encerrou o capítulo de ontem com um tiro. Tudo porque, diante da impossibilidade de conseguir a quantia que Renato (Rafael Cardoso) pediu para libertar Tomaz (Vitor Figueiredo), Gael (Sergio Guizé) se arriscou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele colocou em prática um ousado plano para salvar a vida do filho, mas as coisas não saem como o planejado. Ele consegue chegar ao esconderijo do médico, seguido por Patrick (Thiago Fragoso), Clara (Bianca Bin) e Bruno (Caio Paduan), mas é atacado.
Depois que a polícia invade o local, Gael aparecerá no chão, com um tiro atingido na barriga, totalmente ensanguentado. “Perdeu, Gael. Perdeu”, dirá Renato. Nesse momento, haverá uma intensa troca de tiros e a operação termina em uma grande tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clara, Patrick e a polícia chegarão ao local do cativeiro em Pedra Santa. “Um tiro. Depressa, Bruno. Depressa!”, falará a mocinha, desesperada com a situação. Todos entrarão na casa e enfrentarão Renato. “Ponha a arma no chão, Renato. Tá preso”, ordenará Bruno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O médico se renderá, mas aproveitará o momento de distração em que Clara e o ex, ferido, fazem juras de amor, para pegar a arma de Gael e render a mocinha. A sequência terminará com Renato morto e Patrick levando um tiro, indo parar no hospital.
As cenas vão ao ar em O Outro Lado do Paraíso nesta quarta-feira (09).