O Outro Lado do Paraíso: Sem controle, Nádia humilha Raquel com ataques racistas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz em cena em "O Outro Lado do Paraíso", na imagem mulher com vestimenta sofisticada sentada e com expressão de desprezo, fundo desfocado

Eliane Giardini vive a odiosa Nádia em “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Reprodução/Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Nádia (Eliane Giardini) humilhará Raquel (Erika Januza) no capítulo da próxima quarta-feira, 08 de novembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Nádia descobrirá o namoro entre Bruno (Caio Paduan) e Raquel, e não ficará nada contente com a união. Enfurecida, ela colocará toda a sua raiva para fora em discussão com a empregada.

“Quero que suma daqui. Vagabunda”. “A senhora tá me ofendendo”, responderá a amiga de Clara (Bianca Bin). “Some, desgraçada. Pensou que ia agarrar meu filho debaixo dos meus olhos?”, questionará a socialite.

+Christiane Pelajo comete gafe na Globo News e mostra como se sair de situação inusitada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem reação, Raquel apenas tentará explicar o sentimento entre eles: “A gente se gosta, dona Nádia”. “Ah, se gostam. Ouça muito bem. Meu filho jamais casaria com uma preta. Nariz de bolacha. Beiçuda”, xingará Nádia. “Não fala assim. Eu tenho orgulho de ser negra”, afirmará a doméstica. A resposta deixará a matriarca ainda mais enfurecida: “Eu não digo onde deve enfiar seu orgulho porque sou uma mulher educada. Faça suas malas. Agora. Não fica mais um minuto nesta casa”, ordenará a patroa.

Mesmo entristecida com a situação, Raquel dirá que ficará mais um pouco, até Bruno chegar. “Vou esperar o Bruno voltar”. No entanto, Nádia ordenará que a doméstica suma de sua frente. “Escute aqui. Minha amiga é casada com o delegado. Ele manda tirar você daqui à força. Separei um dinheiro. O do mês, o aviso prévio. Você, assine aqui”, exigirá, completando: “Volta para o quilombo, de onde nunca devia ter saído”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile