Em suas últimas semanas de exibição, a novela O Outro Lado do Paraíso teve o seu alguns finais alterados ou apenas reescritos. Sophia (Marieta Severo) agora vai conversar com uma junta médica que atestará a sua psicopatia e Clara finalmente dirá a frase: “Sophia. Vai passar por tudo que eu já passei. Você foi minha última vingança. Eu venci.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Desirée decide ir até o cativeiro de Tomaz e é surpreendida em O Outro Lado do Paraíso
“Foi considerada culpada de quatro crimes cometidos a tesouradas. Foram cometidos por premeditação ou aconteceram no impulso do momento?”, questionará Samuel (Eriberto Leão), em cena que ele conversa com a ricaça junto com outros dois psiquiatras a pedido da juíza Raquel (Erika Januza).
“Eu estava com ele num quarto, havia uma tesoura à mão, deixada sobre um móvel. Nem pensei. Simplesmente me defendi, eu matei o Laerte no impulso. E com a prostituta que foi me chantagear, também reagi motivada pelo momento. Eu tinha a tesoura na bolsa. Caso contrário, teria escolhido lugar melhor que a mina para matar aquela vagabunda”, falará a mãe de Gael (Sergio Guizé).
+ O Outro Lado do Paraíso: Beth ganha presente e realiza grande sonho
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Finalmente, o Mariano. Ele me desafiou. Tem que entender que o Mariano sempre me pertenceu. Ele estava disposto a me abandonar pela Lívia [Grazi Massafera]. Ainda queria dinheiro pra ficar quieto. A fúria subiu dentro de mim, enfiei a tesoura nele sem pensar nas conseqüências. Mas sempre encontrei quem me ajudasse a me livrar dos corpos”, acrescentará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A única morte premeditada foi a do Rato? Estou certo?”, perguntará o presidente do hospital. “O Rato tinha muitas provas contra mim. Eu teria ficado nas mãos dele pelo resto da vida. Era um amigo, era útil. Foi uma lástima matá-lo”, lamentará a dona do garimpo.
“Nesse caso, admite que sente remorso?”, indagará o filho de Adnéia (Ana Lúcia Torre). “Era preciso. Samuel. Doutor Samuel, precisa entender. Eu tive que fazer isso. Tudo o que fiz foi por minha família”, falará Sophia, Mãos de Tesoura. No dia seguinte, Samuel dará a sua conclusão no julgamento.
“A ré não demonstra nenhum remorso, nenhum sentimento pelos crimes que cometeu, pelas vidas que ceifou. Temos aqui um laudo onde se atesta que a ré é psicopata. Mais que isso. Tem uma personalidade impulsiva. E transtorno de controle dos impulsos assassinos”, detalhará ele.
+ Onde Nascem os Fortes tem primeiro capítulo disponível e abertura é divulgada
“Dos quatro crimes que estão sendo julgados, três, incluindo a tentativa de assassinato de Mariano, ela cometeu no puro impulso do momento. Oferece perigo à sociedade. Minha orientação e de meus colegas psiquiatras é que seja enviada ao manicômio judiciário”, dirá o psiquiatra.
A juíza vai se reunir com a junta médica e decidir o que fazer. Essa é uma das sequências que não existiam, mas que fi solicitada. “O júri decidiu seguir a avaliação psiquiátrica. Segundo a deliberação do júri, a ré não está em plena posse de suas faculdades mentais e é incapaz de controlar seus impulsos assassinos. Diante disso, este tribunal determina que Sophia Montserrat seja transferida a um manicômio judiciário. E só sairá quando tiver alta médica, dada por uma junta de psiquiatras”, falará Raquel.
O final da vilã ainda pode sofrer alterações. Informações do Notícias da TV.