O Outro Lado do Paraíso: Sophia é surpreendida com volta de Mariano no tribunal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Sophia (Marieta Severo) será surpreendida com a volta de Mariano (Juliano Cazarré) no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. O garimpeiro vai chocar todos ao reaparecer no julgamento da assassina mãos de tesoura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu peço a inclusão de duas novas testemunhas”, pedirá o advogado de Clara (Bianca Bin) antes do início do julgamento de Sophia. “A essa altura, não vejo motivo para incluir novas testemunhas, Meritíssima. A acusação está desesperada. Quer lançar mão de qualquer expediente”, argumentará Maurício (Paulo Betti), o advogado da megera.

“Realmente. Novas testemunhas a essa altura!”, concordará Raquel (Erika Januza). “Veja o nome das testemunhas, Excelência”, insistirá o defensor de Clara. Ao olhar para o papel, a juíza ficará surpresa e autorizará. “Aceitas. Peço a entrada das duas novas testemunhas. Dona Otacília Formiga [Zezé Motta] e Mariano de Assis”, anunciará Raquel.

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MARIANO SURPREENDE SOPHIA NO TRIBUNAL
Neste momento, o murmúrio será geral na plateia, enquanto Grande Mãe e Mariano entram no tribunal. “Mariano! Vivo!”, surpreende-se Lívia (Grazi Massafera). “Ele está vivo! É impossível”, falará Sophia, chocada, para seu advogado. “Sabe o que ele dirá?”, perguntará Maurício. “Vai me acusar, sem dúvida”, dirá a criminosa. “Vamos mudar a estratégia da defesa”, avisará ele.

“Dona Otacília Formiga, também conhecida como Mãe do Quilombo, queira sentar-se no banco das testemunhas. A testemunha é da acusação”, vai anunciar Raquel. “Eu gostaria que a senhora se identificasse”, pedirá Patrick. “Eu sou conhecida como Mãe do Quilombo, porque lá todos são meus filhos de coração. Dou conselhos. Faço curas”, explicará a curandeira.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O advogado então perguntará como ela conheceu Mariano. A Grande Mãe explicará como encontrou o garimpeiro e o curou. “Eu só digo que esse homem merece justiça”, falará a curandeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Raquel pedirá que o garimpeiro dê seu depoimento. “Eu só gostaria que explicasse em que circunstâncias se deu seu desaparecimento”, pedirá Patrick. “Eu tive um caso com a Sophia. Depois eu conheci a
Lívia, filha dela, sem saber que era filha. Me apaixonei. Quando descobriu, a Sophia fez um inferno na nossa vida. Ela achava que eu era dela. Mas eu amava a Lívia. Amo ainda”, contará ele, que relatará como tudo aconteceu em meio à flashbacks.

“Como ouviram, o depoimento de Mariano de Assis corrobora o depoimento de Damiano Lima, vulgo Xodó [Anderson Tomazini]. E de dona Caetana [Laura Cardoso]. Cada um falou do mesmo fato sob um diferente ponto de vista. Mariano que conseguiu se salvar. Parabéns. Está vivo. Sem mais perguntas. A testemunha é da defesa”, comentará o advogado de Clara.

“Não há prova que foi ferido. Que esteve à beira da morte. Eu repito. Tudo isso é uma farsa. Mais uma armação de Clara Tavares [Bianca Bin]”, acusará o defensor da vilã, tentando virar o jogo. “Não é uma armação da Clara. Eu pedi pra Grande Mãe procurar a Clara porque sei que ela não gosta da Sophia e ia me ajudar. Eu queria fazer a denúncia e botar a Sophia na cadeia. Mas a Clara não tinha, nunca teve motivo pra me matar. Eu sou um simples garimpeiro. A gente mal se conhece. Quem tem motivo, quem quis me matar, foi a Sophia, que transava comigo. Ela”, falará Mariano, apontando para a ex-amante.

A cena vai ao ar no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, nesta sexta-feira, dia 11 de maio.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile