Talvez ela ainda não saiba, mas Raquel (Erika Januza) está entrando em uma guerra na novela O Outro Lado do Paraíso. A juíza terá a sua morte encomendada por Sophia (Marieta Severo) que não aceitará parar na cadeira por conta dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sophia é descoberta e perde muito dinheiro em O Outro Lado do Paraíso
De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, a madame ficará uma fúria ao ter a mina fechada pela moça e a desacatará, chamando de maldita. Raquel mandará prender a mãe de Gael (Sergio Guizé) no mesmo momento.
Com ela entalada na garganta, Sophia ficará apreensiva ao saber que será a ex-namorada de Bruno (Caio Paduan) quem irá julgar o processo da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Lívia (Grazi Massafera) suplicará para não perder o menino que considera um filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento é que a vilã contratará novamente os serviços de um de seus garimpeiros. “Eu preciso dos teus serviços, Rato [Cesar Ferrario]. Daqueles que você fazia antigamente. Por isso vim à noite, pra conversarmos a sós, sem gente em volta”, dirá ela.
+ O Outro Lado do Paraíso: Segredo do delegado é revelado, é pedófilo e Clara toma atitude
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem é?”, perguntará o garimpeiro. “Uma juíza”, informará a ricaça, mostrando uma foto da moça. “Uma juíza? Mas é aquela juíza que deu voz de prisão pra senhora”, recordará ele. “A própria. Essa mulher já atrapalhou e pode atrapalhar ainda mais a minha vida. Um acidente é o ideal. Preciso tirar essa juíza de circulação”, avisará a amante de Mariano (Juliano Cazarré).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É só dizer como prefere o serviço”, afirmará Rato. “Tem que passar por acidente. Um atropelamento”, explicará a mãe de Estela (Juliana Caldas), que pedirá: “Vou botar um dinheiro na tua conta. Consiga um carro, oculte a chapa. Depois do serviço feito, dê fim no carro.”
As cenas vão ao ar a partir do dia 15 de janeiro.