Sophia (Marieta Severo) vai tentar armar contra Clara (Bianca Bin) novamente na novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Desta vez, ela novamente não irá conseguir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (15), a megera insistirá em usar o mesmo plano contra Clara. Diante da notícia de que a ex-nora entrou com processo pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), ela volta a procurar Samuel (Eriberto Leão) para lhe pedir novos remédios psiquiátricos para drogar a mocinha.
“Remédios que ela tome, pra não ter a menor chance diante de assistentes sociais, juízes, de quem seja. Eu sei que não consigo mais interná-la. Mas quero que fique fora de si diante de testemunhas. Ela não pode ganhar esse processo”, dirá Sophia. “Remédios psiquiátricos?”, questionará Samuel.
+ Resumo dos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da resposta positiva, o psiquiatra se recusará a fornecer os remédios novamente. “Não, Sophia, eu não vou fazer isso por várias razões. Se descobrem, perco meu diploma de médico e o direito de exercer a profissão. Tenho todos os motivos para ter ódio da Clara. Mas não vou me arriscar a enfrentá-la, não de novo”, dirá Samuel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sophia, então, tentará ameaçar o médico dizendo que vai revelar o segredo dele ser gay e ter um caso com Cido (Rafel Zulu). Samuel vai rir e dizer que ela está desinformada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você não me tem mais nas mãos, Sophia. Não pode me chantagear. Nem vou aprontar mais nada contra a Clara. Tenho medo. Eu adoro você, Sophia. Mas nossa conversa termina aqui. Contra a Clara não ergo um dedo”, afirmará o psiquiatra.