A novela O Outro Lado do Paraíso terá uma pequena passagem de tempo nos próximos capítulos, a partir do dia 15 de novembro.
Esse salto mostrará Clara (Bianca Bin) grávida já com um barrigão, Elizabeth (Gloria Pires) se tornando alcoólatra, Lívia (Grazi Massafera) saindo com vários homens para tentar engravidar e o casamento de Samuel (Eriberto Leão) com Suzy (Ellen Rocche).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse contexto, no dia da celebração, Sophia (Marieta Severo) vai se mostrar ainda mais má com Estela (Juliana Caldas), como informa a jornalista Carla Bittencourt. Ela trancará a filha no quarto para impedi-la de ir à festa. A moça ficará muito magoada com a mãe, que fez isso porque não queria que ela fosse vista no casamento.
JULIANA CALDAS CHORA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os temas sociais abordados pela novela “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, está o nanismo. A trama é estrelada pela atriz Juliana Caldas. Anã na vida real, ela coloca o tema em destaque ao interpretar Estela, personagem que é rejeitada pela mãe (Marieta Severo) por conta de seu tamanho.
Em conversa com o jornalista Léo Dias, Juliana contou que chorou com Marieta nos ensaios do folhetim: “Marieta e eu nos emocionamos muito durante os ensaios e preparação para a novela em que trabalhamos nos pontos fortes de rejeição. Mas em cena, na novela, Sophia não chora. Ela sente vergonha da filha, Estela, e quer vê-la longe”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE