O Outro Lado do Paraíso terá “caso avassalador” entre gay enrustido e homossexual casado com mulher

23/10/2017 às 13h16

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Rafael Zulu e Eriberto Leão, que será casal gay enrustido em "O Outro Lado do Paraíso" (Fotos: Globo/Divulgação/Raquel Cunha)
Rafael Zulu e Eriberto Leão, que será casal gay enrustido em "O Outro Lado do Paraíso" (Fotos: Globo/Divulgação/Raquel Cunha)

Rafael Zulu e Eriberto Leão, que será casal gay enrustido em “O Outro Lado do Paraíso”
(Fotos: Globo/Divulgação/Raquel Cunha)

Nova novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso tratará de temas delicados, entre eles, um homossexual negro interpretado por Rafael Zulu que se envolve com um gay homofóbico e racista vivido por Eriberto Leão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No folhetim de Walcyr Carrasco, Zulu será Cido. Descrito na sinopse como “atraente e discreto”, ele é motorista de Sophia (Marieta Severo) há muitos anos. O personagem é casado com Irene (Luciana Fernandes), empregada na casa de Clara (Bianca Bin).

O motorista, no entanto, terá um caso com Samuel (Eriberto Leão), um homofóbico que vive em conflito por sua condição. Psiquiatra, ele é filho de Adinéia (Ana Lúcia Torre) e se envolverá com a enfermeira Suzy (Ellen Rocche) na tentativa de esconder sua homossexualidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Resumo dos próximos capítulos de “Outro Lado do Paraíso”

“O Cido é casado com uma mulher e tem uma história bem bacana, mas o personagem do Eriberto Leão começa a gostar do Cido e eles tem um caso avassalador em dado momento da trama”, revelou Zulu em entrevista ao TV Foco durante o lançamento da novela, onde também falou sobre Samuel, vivido por Eriberto: “ele é homofóbico, racista e machista”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zulu ainda conta que seu personagem não é bem resolvido sexualmente, apesar de já ser casado com uma mulher: “De fato não tem nada escrito, mas ele não está muito bem resolvido. Ele [Cido] é um cara feliz no casamento com a mulher, mas tem um caso com o personagem do Eriberto”.

Sobre a preparação para a trama, que se passará no Tocantins, o ator diz que estudou prosódia, além dos workshops, mas que não teve muita exigência. “Estudei a prosódia, que é a questão do sotaque, mas a gente tá bem livre em relação a isso”

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Substituir uma novela de sucesso, apesar de ser uma responsabilidade grande, é muito legal também. O objetivo, e, acima de tudo, o dever da gente, é manter essa audiência lá em cima, e assim manteremos junto com o Walcyr [Carrasco] e o Maurinho [Mauro Mendonça Filho, diretor artístico].

O Outro Lado do Paraíso estreia nesta segunda-feira (23), mas o personagem de Zulu entrará somente no capítulo 32, previsto para ir ao ar em 28 de novembro.

Cido
Cido O Outro Lado do Paraíso
Destaque
eriberto leão
Globo
Novela O Outro Lado do Paraíso
Novelas
o outro lado do paraíso
O Outro Lado do paraíso novela
O Outro Lado do Paraíso novela das nove
Primeira página
Rafael Zulu
Samuel
Samuel O Outro Lado do Paraíso

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.