O Outro Lado do Paraíso: Após Clara, Gael espanca nova namorada

Gael vai espancar a nova namorada (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Gael (Sérgio Guizé) voltará a bater em uma mulher.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, o playboy baterá em sua nova namorada, Aura (Tainá Müller), após ela falar de Clara (Bianca Bin) por ter abandonado o filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irritado, o filho de Sophia (Marieta Severo) dará umas bofetadas na namorada. Tudo acontece após Gael decidir apresentar a namorada para a família logo depois de Clara ser dada como morta.

“Ontem você soube que ela morreu. Só então me procurou a sério. Disse que queria me apresentar pra família. Até aí eu era uma peguete, é isso? Uma peguete?”, perguntará ela, bastante irritada. “Desde a Clara foi só em você que eu parei. Eu vinha rolando de uma em uma. Parei em você”, responderá ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Namorado de Fátima Bernardes publica foto com apresentadora após receber declaração

Aura então falará mal de Clara. “Que eu saiba, ela fugiu. Com outro. Dizem por aí que fugiu com um gringo. Que deixou até o filho. É o que rola no hospital. Agora veio a notícia da morte. E só ontem, com a notícia da morte dela, decidiu me dar espaço.(…) Eu não sou como ela. Não sou dessas que fogem e abandonam um filho”, dirá ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O playboy ordenará que ela não fale mal de sua ex. “Vai defender a Clara? Se ela fugiu, como dizem, com outro, é porque não prestava”, provocará ela. Gael se descontrola e bate na namorada. “Não fala mal da Clara!”. “Não me bate”, gritará ela. “Falou demais, merece. Toma”, dirá ele, que bate mais uma vez.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile