O capítulo desta quarta-feira, 21/02, da novela O Outro Lado do Paraíso será bem emocionante. Condenado, Vinícius (Flávio Tolezani) ficará pouco tempo vivo na cadeira. O ex-delegado pagará por ter abusado sexualmente de Laura, sua enteada e filha de Lorena (Sandra Corveloni).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem não aceitará ordens dos carcereiros e ficará junto com os demais presos. O fim para os presos por crime de pedofilia, na cadeia, é a morte e não dará outra. Vinícius será assassinado e o crime vai chocar a todos da trama do autor Walcyr Carrasco.
Clara (Bianca Bin) vai concluir mais uma vingança contra os que ajudaram a megera Sophia (Marieta Severo) a colocá-la no hospício e ficar sem a guarda do filho Tomaz (Vitor Figueiredo). Assustada com o acontecimento, a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) vai procurar ajuda com a vidente Mercedes (Fernanda Montenegro).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATO FAZ DESCOBERTA SOBRE PASSADO DE CLARA
Renato (Rafael Cardoso) fará descoberta sobre o passado de Clara (Bianca Bin) e ficará interessado no assunto em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
● Viola fica à beira da morte, Mavi se desespera e +1 bomba: Mania de Você crava 3 reviravoltas pra se salvar
● Resumo de Volta Por Cima: Capítulo de quarta-feira, 06 de novembro, da sua novela das 7
O médico chegará na casa da mocinha, mas como ela saiu, ele acaba batendo um papo com Janete (Daniela Fontan). Na conversa, mais uma vez, Renato pergunta sobre o período em que Clara trabalhou com a doméstica no Rio de Janeiro e a funcionária acaba dando com a língua nos dentes.
“Fico pensando. Cê trabalhava antes com a Clara, certo? Cê já disse, na casa da…”, dirá Renato, que vai fingir não se lembrar do nome de Fabiana (Fernanda Rodrigues).
“Não sei se a Clara aprontou com dona Fabiana”, deixará escapar Janete. “Como assim?”, perguntará o médico, que ficará interessado na conversa.
“Era só um zum-zum-zum que eu ouvi. Quando dona Fabiana começou a perder dinheiro, as finanças daquela família foram pro precipício…no desespero parece que ela mexeu nuns papéis antigos da avó…e descobriu que tinha umas pinturas… (…) Com uns nomes esquisitos. (…) Eu sei que a dona Fabiana queria encontrar a Clara”, entregará a doméstica.