Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Diego (Arthur Aguiar) irá humilhar Karina (Malu Rodrigues) após uma noite de sexo.
Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Diego e Karina transarão mais uma vez e a moça perguntará o motivo de ter sumido do bordel e se surpreenderá com a resposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei tão feliz quando apareceu. Por que ficou fora tanto tempo?”, perguntará ela. “Ah, tou namorando”, responderá o geólogo, que completará: “Praticamente noivo. Só não fizemos a festa”.
Karina então perguntará como ficará a relação entre eles. “Não vem com essa. Cê imaginou que tinha chance comigo? Eu já disse, cê é só pra se divertir. Cada ideia. Casar com uma moça que rodou na mão de todo mundo? Nem pensar”, disparará ele. “Não gosta de mim?”, questionará a prostituta. “Gosto. É bonita. Carinhosa. Mas pra mim, pra casar, só com moça pura. A minha namorada é pura como cristal”, contará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, Diego se levantará da cama e jogará umas cédulas de dinheiro. “Taí, teu pagamento. Quando der eu volto. Beijo”, despede-se. Quando o filho de Nádia (Eliane Giardini) sair, ela começará a chorar.
RENAN RESSUSCITA EM JULGAMENTO DE DUDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de muito sofrimento ao longo de mais de uma década, a personagem Duda (Gloria Pires) terá um momento de paz na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Renan (Marcello Novaes), um dos principais responsáveis por todos os desastres de sua vida, “ressuscita” na trama e depõe a seu favor.
Ele tentará se reconciliar com ela ao aparecer na cidade e será levado por Adriana (Julia Dalavia) ao tribunal. Mesmo sem perdoar a mãe, ela sairá em sua defesa e fará com que o homem diga que não foi ela a responsável pelo acidente que o deixou hospitalizado. Na época, Duda/Elizabeth achou que ele tivesse morrido.
Segundo informa o colunista Daniel Castro, a advogada afirma: “No decorrer do julgamento da ré, ela mesma confessou um suposto crime. A sua morte, por acidente. Como explica? A ré acredita que tenha falecido. Mas está aqui, vivo!”. Renan então aparece e revela toda a verdade sobre o crime.
Ele dirá que Natanael (Juca de Oliveira) usou para ameaçar a nora: “Foi importante na minha vida. Mas breve demais. Ela foi me visitar. Separou-se. Não me conformei, discutimos. Eu tentei beijá-la à força. Ela não permitiu. Eu mesmo perdi o equilíbrio. Caí. Acordei no hospital. A batida de cabeça foi forte”.
+ Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco surpreendem com junção de personagens no cinema
“Tive concussão cerebral. Amnésia parcial durante meses. Saí do hospital e soube das notícias da morte da Bete. Por isso, nunca a procurei. A doutora Adriana me procurou ontem. Contou que Bete poderia ser condenada por… Minha morte. Eu não podia permitir. Vim imediatamente”, completa.
Adriana explica que a primeira morte não pode provar que ela matou Laerte (Raphael Vianna): “A promotoria tentou passar a imagem da acusada como assassina contumaz. Afirma que matou o primeiro amante, mas ele está vivo. Que a morte do primeiro seria equivalente a uma prova do assassinato do segundo”.
“Desse último, só há provas circunstanciais. Nem a tesoura, considerada arma do crime, tem as impressões digitais da ré. O que se viu aqui foi uma comédia montada pelo senhor promotor para incriminar uma inocente. Senhores jurados, conto com seu senso de justiça”, pedirá. A ré será considerada inocente.
As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 26 de janeiro.