Em “O Outro Lado do Paraíso”, há um bom tempo Laerte (Raphael Vianna) anda rondando Duda, mas ela sempre dá um jeito de escapar. No quarto com a dona do bordel de Pedra Santa, o segurança especula sobre o passado dela, mas Duda não revela nada. Mas, no capítulo desta quinta-feira, 21 de dezembro, o empregado dará uma garrafa de Gim para a dona do bordel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sem rumo na Record, Mionzinho desabafa na internet e faz homenagem emocionante
É aí que, pela primeira vez, ela conta sobre seu passado para o rapaz. Ela afirmará que foi casada e passou a beber depois que se afastou da sua família. Rolará um clima, e ele vai se declarar à patroa. “Eu gosto de você”, dirá Laerte.
O funcionário, então, decide ser sincero e revelará que inicialmente só tinha interesse em saber se ela era rica, mas agora sente algo mais, como informa o jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele afirmará que queria chegar mais perto da dona do bordel, mas que ela sempre recua, é arredia. “Eu já tive muita esperança no amor. Mas isso acabou, deixei meus grandes amores pra trás. Sabe o que vejo, quando penso no futuro? Um deserto”, desabafará Duda.
“Esquece todas as perguntas que te fiz. Não pergunto mais. Por trás de todas as palavras duras que me disse, tem emoção. Eu sei como é. Conhece o cara, ele mostra interesse, e cê foge. Mas comigo não. Eu tou aqui. Vai gostar de mim. Já gosta”, falará Laerte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tentando recuar, Duda é pega de surpresa. “Não é só imaginação minha. No fundo dos teus olhos tem um brilho. Duda. Nega o brilho dos teus olhos?”, questionará o rapaz de forma sedutora, antes de partir para um beijo de tirar o fôlego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.