O Outro Lado do Paraíso: Bruno descobre armação de Tônia e Nádia, fica chocado e toma atitude

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno e Tônia (Foto: Divulgação)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Bruno (Caio Paduan) descobrirá a armação feita por Nádia (Eliane Giardini) e Tônia (Patrícia Elizardo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, após ser flagrado aos beijos com Tônia por Raquel (Erika Januza), Bruno ouvirá de Rafael (Igor Angelkorte) que tudo não passou de uma armação. “Não foi acaso. Ela tava lá, de plantão, esperando você chegar. Foi uma armadilha. Fica a dica”, dirá o médico.

Irado, Bruno procurará a ex esposa para tirar satisfações: “Você e minha mãe planejaram tudo. Tem gente que te viu no carro, esperando eu chegar. A hora certa de descer e me abordar”, dirá o delegado para Tônia.

“Quem disse que…”, iniciará Tônia, bastante nervosa, logo sendo interrompida. “Quem disse não interessa. Só quero confirmar. Foi minha mãe que armou tudo, não?”, questionará Bruno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não quero falar mal da Nádia”, responderá a médica. “Confirmou sem dizer. Como eu desconfiava. Foi ela. Eu só vim te dar uma notícia. Entrei com o divórcio”, concluirá Bruno.

BIANCA BIN FALA SOBRE ROMANCE DE CLARA COM PATRICK E RENATO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Milhões de brasileiros sintonizam suas TVs em O Outro Lado do Paraíso para acompanhar a vingança de Clara (Bianca Bin) contra seus inimigos, que no passado a roubaram e fizeram-na ser internada por dez anos em um hospício.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Foto íntima da volta de Neymar e Bruna Marquezine cai na web e fãs ficam surpresos

Diante do processo de vingança, a mocinha tem que enfrentar os “obstáculos” amorosos. Em entrevista, Bianca revela dificuldade de relacionamento de sua Clara com os pretendentes da novela. “É difícil ela voltar a se relacionar com homens porque tem o pé atrás com todos eles”, afirmou em conversa com o site Purepeople.

“É difícil fazer essas cenas de romance quando eu acho que a personagem ainda está fechada. Ela fala muito que ainda está com o coração fechado e não quer saber de homem agora”, completou.

E se depender de Clara, o objetivo principal é recuperar o filho. “Quer recuperar o filho e ser feliz”, indica. “Mas tem esses meninos lindos aí no meio do caminho. Eu torço para ela seja feliz e muito bem amada porque ela merece”, completa.

No folhetim, a mocinha é disputada por Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso). “O Renato está dando provas de que ela pode voltar a confiar nele. Parece que foi tudo um grande engano, parece que ele não sabia que o caixão seria jogado no mar. Mas o Patrick é a segurança, né. É o irmão e advogado. Gente, que não quer ter um advogado na vida para resolver os problemas, os pepinos da gente?”, questiona. “Ele é a segurança dela, diz: ‘Você é como um irmão para mim’. Porque não tem sexo. Quer dizer, até agora não teve, mas existe essa atração até mesmo pela empatia e cumplicidade”, completa.

Autor(a):

Sair da versão mobile