Bruno (Caio Paduan) se separará de Tônia (Patrícia Elizardo) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Ele ainda está apaixonado por Raquel (Erika Januza) e explicará isso para a esposa.
+Sucesso em Malhação, Bruno Gadiol e Daphne Bozaski participam do Encontro e quebram a internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho que falar com você. Quando cheguei, tava dormindo”, dirá Bruno. “Tônia, é agora. Não posso adiar. Nem você devia adiar. Sabe que a conversa é séria”, falará ele. “Eu tenho medo do que vai dizer”, revelará a médica.
“Então já sabe, nem preciso falar. Eu estou apaixonado por outra, Tônia. Olha, eu peço desculpas. Sumi no Natal. Sabe que sumi, já me disseram que esteve na delegacia”, comentará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui lá pra te dar um beijo de Natal. Riram de mim”, falará Tônia. “Eu fui pro quilombo, atrás da Raquel”, contará o delegado. “Um amor que dura tanto tempo, é amor de verdade. Eu casei com você, mas nunca disse que te amava, amava”, explicará.
O rapaz ainda argumentará que só se casou com ela porque, na época, ela disse que estava grávida e que depois “perdeu” o bebê.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tônia fica arrasada. Bruno volta a procurar Raquel e conta sobre a separação. A jovem aceita ficar com ele, mas avisa que só irá morar junto após Bruno se divorciar, pois ela tem que dar o exemplo como juíza. Nádia, no entanto, finge que aceitou a decisão do filho, mas convence a ex-nora de não desistir dele.
Segundo a revista Minha Novela, a dondoca de Palmas trama com a médica uma forma de separar os dois e combina um jantar oferecido por ela a Raquel, na qual Tônia chegaria de surpresa, como se ainda tivesse intimidade com Bruno, só para conseguir separar o casal.