Clara (Bianca Bin) vai acreditar que Renato (Rafael Cardoso) tramou sua morte nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.
A sequência terá início no final da primeira fase, quando Sophia (Marieta Severo) internar a mocinha num hospício, que fica à beira de um penhasco numa ilha. A partir daí, Clara terá como único consolo a companhia de Beatriz (Nathalia Timberg), uma mulher culta e rica, que foi abandonada lá pela neta Fabiana (Fernanda Rodrigues).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da morte da amiga, Clara vai conseguir fugir do local e procurará Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho de Beatriz, para quem contará que teve a ajuda de Renato para escapar do manicômio.
“Então você não fez tudo isso sozinha”, dirá Patrick após ouvir a história de Clara. “Não. Havia um médico, Renato. Ele gostava de mim, dizia. Mesmo antes de eu me casar com o Gael [Sergio Guizé]. Apareceu no hospício. Falou que conseguiu o emprego para me salvar. Ele criou todo o plano”, irá explicar ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mocinha revelará o plano de fuga e contará que usou o caixão de Beatriz para escapar do hospício, mas que foi atirada ao mar.
“Ele disse que, quando estivesse longe da ilha, no continente, convenceria os coveiros a me libertarem. Mas o fato é que me deu um remédio para dormir. Só acordei com a água gelada. O horror. Ele dizia que me amava. Eu acreditei”, falará Clara sobre Renato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
● Viola fica à beira da morte, Mavi se desespera e +1 bomba: Mania de Você crava 3 reviravoltas pra se salvar
● Resumo de Volta Por Cima: Capítulo de quarta-feira, 06 de novembro, da sua novela das 7
“E agora?”, questionará Patrick. “Agora eu sei. Renato planejou tudo para me matar. Não queria minha salvação, mas a minha morte”, vai dizer a mocinha em cena prevista para ir ao ar no dia 12 de dezembro.