O Outro Lado do Paraíso: Clara arma e faz Sophia ser presa em público

duas mulheres e atrizes da novela o outro lado do paraíso

Clara e Sophia rivais declaradas (Foto: Montagem/TV Foco/Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Clara (Bianca Bin) iniciará sua vingança e Sophia (Marieta Severo) será um de seus primeiros alvos.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Clara irá denunciar Sophia pelas péssimas condições de trabalho oferecidas na mina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raquel (Erika Januza), Bruno (Caio Paduan) e outra juíza, irão até o local averiguar a situação e ver se a queixa é mesmo real. “Trabalho escravo? Alguém aqui é obrigado a trabalhar com correntes nos pés?”, debochará Sophia ao saber da presença das autoridades. “Corrente no pé não”, responderá Mariano (Juliano Cazarré), irônico. “Mas vocês têm dívidas de alimentação e de roupas? “, questionará a juíza.

+O Outro Lado do Paraíso: Gael descobre relação de Estela e Juvenal e toma atitude surpreendente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Só sei que entra mês, sai mês, a dívida não acaba”, gritará um garimpeiro, mas Sophia se apressará e mandará o trabalhador calar a boca. “Se a gente for embora, a senhora manda a polícia atrás por dívida, não manda?”, dirá outro.

“Eu sou o lapidador. Não moro aqui não”, falará Juvenal (Anderson Di Rizzi). “Sorte sua. Dá pra ver que os alojamentos são um ninho de ratos”, avisará Clara, que estará no local. O amado de Estela (Juliana Caldas) dirá que dorme em um colchonete ao lado das máquinas e ao ser questionado se recebe hora extra, dirá que recebe uma porcentagem e ninguém tem salário fixo. “Eu só sei que chega o fim do mês e a gente recebe as miséria. Desconta isso, desconta aquilo”, dirá um garimpeiro, revoltado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As juízas continuarão com a vistoria e ficarão horrorizadas com as condições de trabalho na mina. “Tem que ter adicional de periculosidade. O caso é sério. É mesmo questão de interditar a mina”, anunciará Raquel. Sophia perderá o controle e chamará Raquel de maldita várias vezes.

“Está presa. Por desrespeito à autoridade. Delegado”, chamará Raquel. Bruno então chegará com dois policiais. “Não ofende a Raquel! Está presa. Estende as mãos”, pedirá o marido de Tônia (Patricia Elizardo). “Não vai me prender, Bruno. Te vi de fraldas. Sujo. Agora quer me prender? Te dou uns tapas, moleque”, gritará Sophia, desesperada. “Ofendeu mais uma autoridade. Sou delegado. É cadeia. Segura ela. Toca pra delegacia”, anunciará ele.

“Tenha uma boa noite, Sophia”, dirá Clara, que começará a rir. “Você planejou tudo, não Clara? Você me denunciou ! Vai ter o troco. Maldita! Maldita”, gritará Sophia, enquanto é colocada dentro do carro e vaiada pelos funcionários.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile