O Outro Lado do Paraíso: Clara e Patrick são surpreendidos e laudo diz que ela não pode criar Tomaz

Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação / TV Globo)

Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A audiência que vai definir com quem ficará a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) tem início. De um lado estão Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso). Do outro, estão Sophia(Marieta Severo), Gael (Sergio Guizé) e Amaral (Sérgio Fonta).

+Patricia Abravanel pode apresentar dois programas no SBT após licença

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gustavo (Luis Melo), que assumiu o caso após o atropelamento de Raquel (Erika Januza), começa perguntando se as partes chegaram a um acordo. Gael se manifesta e dá um depoimento emocionante. Clara ficará emocionada e aproveitará para fazer sua própria declaração.

“Senhor juiz, eu estive longe muitos anos. Tomaz cresceu longe de mim. O amor de mãe é insubstituível. Esperei todos esses anos para dar amor ao meu filho. Hoje tenho plenas condições de criá-lo, farei com que estude em uma boa escola. O senhor pode ver, no relatório da assistente social. Ela viu minha casa, viu que tenho um quarto pronto para recebê-lo. Eu quero criar e amar o meu filho”, afirmará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois, no entanto, serão surpreendidos por um novo depoimento. Amaral (Sergio Fonta) chamará uma psiquiatra para atestar que Clara não tem condições de criar uma criança.

“Analisei o primeiro laudo psiquiátrico da mãe biológica, Clara Tavares. Meu colega de profissão, Samuel dos Passos, que não está presente, na época, atestou esquizofrenia paranóide. Não há cura conhecida para essa condição”, afirmará, como informa o jornalista Daniel Castro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Protesto. Eu anexei as cópias dos laudos de três psiquiatras renomados, feitos anos depois. Eles atestam que a Clara não sofre de enfermidade psiquiátrica”, argumentará Patrick (Thiago Fragoso).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como psiquiatra, estou certa de que ela pode ter tido um período mais… Pacífico. Sem sintomas aparentes. Mas se passou anos em um hospício, acredito que os profissionais de lá não errariam em uma condição tão grave”, rebaterá a psiquiatra.

Patrick entenderá que o depoimento é uma armadilha de Sophia pedirá que sua cliente não fale nada. No final da audiência, o juiz concluirá que os pais não têm condições de cuidar de Tomaz e dará a guarda para a vilã.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile