Duda (Gloria Pires) ficará apavorada ao entrar em seu quarto e ver Clara (Bianca Bin) com uma tesoura na mão ao lado de Laerte (Raphael Vianna), que dá os últimos suspiros de vida.
+Carinha de Anjo começa o ano bem e supera Apocalipse em 66% de audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem saber que Sophia (Marieta Severo) esteve por lá antes, acreditará que Clara é a assassina do segurança. “Você matou esse homem!”, afirmará. “Não, eu não matei. Entrei aqui, ele já estava caído no chão”, alegará Clara.
“Não minta, Clara. Está com a tesoura na mão. Ele não era boa coisa. Tentou abusar de você? Não importa. Saia daqui depressa. Antes que seja pega aqui dentro, nessa situação. Vá pelos fundos. Seja rápida”, ordenará a dona do bordel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clara dirá que não pode deixar Duda naquela situação, mas a mãe de Adriana (Julia Dalavia) responderá: “Eu sei lidar com essa situação. Acredite. Tem que ir. Confie em mim, por favor. Confie minha… Minha… Amiga”, hesitará ela, sem chamar Clara de filha. “Vá, por tudo que é mais sagrado pra você. Eu resolvo tudo. Vá.”, informa o jornalista Daniel Castro.
RENAN RESSUSCITA EM JULGAMENTO DE DUDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apunhalada de Madá em Osmar, segredo descoberto por Jão e +: 3 viradas chegam voando em Volta por Cima
● Ísis descoberta, protagonista possuída e até prisão: 3 reviravoltas incendeiam Mania de Você
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
Depois de muito sofrimento ao longo de mais de uma década, a personagem Duda (Gloria Pires) terá um momento de paz na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Renan (Marcello Novaes), um dos principais responsáveis por todos os desastres de sua vida, “ressuscita” na trama e depõe a seu favor.
Ele tentará se reconciliar com ela ao aparecer na cidade e será levado por Adriana (Julia Dalavia) ao tribunal. Mesmo sem perdoar a mãe, ela sairá em sua defesa e fará com que o homem diga que não foi ela a responsável pelo acidente que o deixou hospitalizado. Na época, Duda/Elizabeth achou que ele tivesse morrido.
Segundo informa o colunista Daniel Castro, a advogada afirma: “No decorrer do julgamento da ré, ela mesma confessou um suposto crime. A sua morte, por acidente. Como explica? A ré acredita que tenha falecido. Mas está aqui, vivo!”. Renan então aparece e revela toda a verdade sobre o crime.
Ele dirá que Natanael (Juca de Oliveira) usou para ameaçar a nora: “Foi importante na minha vida. Mas breve demais. Ela foi me visitar. Separou-se. Não me conformei, discutimos. Eu tentei beijá-la à força. Ela não permitiu. Eu mesmo perdi o equilíbrio. Caí. Acordei no hospital. A batida de cabeça foi forte”.
+ Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco surpreendem com junção de personagens no cinema
“Tive concussão cerebral. Amnésia parcial durante meses. Saí do hospital e soube das notícias da morte da Bete. Por isso, nunca a procurei. A doutora Adriana me procurou ontem. Contou que Bete poderia ser condenada por… Minha morte. Eu não podia permitir. Vim imediatamente”, completa.
Adriana explica que a primeira morte não pode provar que ela matou Laerte (Raphael Vianna): “A promotoria tentou passar a imagem da acusada como assassina contumaz. Afirma que matou o primeiro amante, mas ele está vivo. Que a morte do primeiro seria equivalente a uma prova do assassinato do segundo”.
“Desse último, só há provas circunstanciais. Nem a tesoura, considerada arma do crime, tem as impressões digitais da ré. O que se viu aqui foi uma comédia montada pelo senhor promotor para incriminar uma inocente. Senhores jurados, conto com seu senso de justiça”, pedirá. A ré será considerada inocente.
As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 26 de janeiro.