O Outro Lado do Paraíso: Clara luta para fazer Adriana perdoar Duda e entrega objeto tocante
22/01/2018 às 11h14
O Outro Lado do Paraíso promete fortes emoções em seus próximos capítulos. A trama de Walcyr Carrasco vai mostrar que toda a verdade em torno de Duda/Beth (Gloria Pires) será descoberta por Clara (Bianca Bin), por Adriana (Julia Dalavia) e demais personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao descobrir que Duda é a mãe que lhe abandonou quando criança, Adriana ficará completamente revoltada, mas será Clara quem vai tentar fazer a moça perdoar a mãe. Ainda sem saber que também é filha de Duda, Clara verá toda a verdade vir à tona no julgamento de Duda. Adriana vai mostrar muita mágoa por ter tido que acreditar que a mãe estava morta: “Eu me emocionei. Queria ser eu no seu lugar. Descobrir que minha mãe está viva. Seria uma alegria tão grande. Como a sua, não é Adriana?”, perguntará a milionária. “Essa não é a palavra exata. Eu me sinto traída. Não é fácil de engolir”, responderá a neta de Natanael (Juca de Oliveira).
Ao ver que a advogada está revoltada, Clara sairá em defesa de Duda em O outro Lado do Paraíso. “Mas Clara, há algo que preciso saber. Eu estou confusa. Você também queria pagar a conta do hospital. Meu pai é que não permitiu. Você já me falou que conheceu minha mãe há muito tempo, e por isso a ajudou. Foi só essa a razão de tanta generosidade?”, indagará a personagem de Julia Dalavia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Faustão interrompe moça da plateia para não ouvir palavrão e “tira” funkeiro rapidamente do palco
Clara então vai contar quando conheceu Duda em um shopping em Palmas e também quando ela a ajudou após fugir de um hospício: “Ela me salvou. Eu teria sido capturada, levada de volta ao hospício. Graças a ela consegui roupas, dinheiro. Carona para fugir. Depois, a minha vida se transformou. Eu a encontrei em Pedra Santa. Descobri que era dona do bordel. Sou muito grata a ela”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para provar para Adriana que Duda nunca a esqueceu, Clara vai entregar a boneca que a dona do bordel carregava desde que se separou da menina: “Quando foi presa, ainda no hospital, ela pediu para Leandra entregar essa boneca ao Renato. Pediu que a boneca fosse entregue a mim”, contará a personagem de Bianca Bin. “A boneca estava no bordel, ela deve ter tido medo que desaparecesse, enquanto estivesse presa”, completará Patrick (Thiago Fragoso).
“Ela quis salvar a boneca porque era o único laço que restava com você. Sua filha. Ela nunca deixou de amá-la, Adriana. Nunca”, afirmará Clara. “Minha boneca. Minha Elizabeth”, dirá a advogada, antes de dar um abraço emocionado em Clara em O Outro Lado do Paraíso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Beatriz apunhalada pelas costas, fim de Bia e romance gay: 3 viradas incendeiam Garota do Momento
● Chico beija Madalena, Osmar apunhala Joyce e vira cachorrinho de Violeta: 3 viradas de Volta por Cima
● De rasteiras de Luma a fim de Rudá: Mania de Você crava 2 reviravoltas para incendiar a trama
Com informações do jornalista Daniel Castro.
VINICIUS TENTA MATAR CLARA
Renato (Rafael Cardoso) salvará Clara (Bianca Bin) de uma tentativa de homicídio em O Outro Lado do Paraíso. Após Laura (Bella Piero) acusar Vinícius (Flávio Tolezani) de pedofilia, o delegado atacará a jovem.
O pedófilo ficará irritado ao descobrir que a protagonista quer destruí-lo. “Se você, delegado, tivesse ouvido minhas denúncias, nada disso teria acontecido. Eu não teria perdido anos da minha vida naquele lugar [hospício]”, falará Clara.
+ Stefhany Brito chora morte de seu cãozinho: ‘Meu coração parece que vai parar a qualquer momento’
A discussão entre os dois vai esquentar. A neta de Josafá (Lima Duarte) chamará Vinícius de monstro por abusar sexualmente de uma criança. ‘”Quer me destruir, Clara, mas eu te mato primeiro”, falará o delegado. Informações do Daniel Castro.
Ele colocará as duas mãos no pescoço da jovem e apertará. Ela vai se engasgar e começar a ficar roxa. Janete (Daniela Fontan) aparecerá e o agarrará. O vilão vai empurrar a empregada e jogá-la longe. “Não vai se livrar”, falará Clara. “Vou. Ainda sou delegado, sei esconder evidências. Quis acabar comigo, não é? Se deu mal. Sou mais forte que você”, comentará o pedófilo.
Ele voltará a estrangular Clara. Renato aparecerá e sorrateiramente arrancará a arma da cintura dele. “Solta a Clara”, bradará o médico. “Essa arma pertence à policia”, rebaterá Vinícius.
Renato vai tirar as balas, enquanto Clara correrá para longe de Vinícius. “Se antes eu tivesse alguma dúvida de que é o culpado, agora não teria nenhuma. Foi longe demais, Vinícius”, gritará ela.
Renato alertará o delegado que levará Clara para fazer uma queixa formal contra ele. “Eu só perdi a cabeça. Ela e a Laura estão destruindo minha vida. Você que é homem entende”, falará o delegado. “Quando eu cheguei, cê tava tentando matar a Clara”, responderá o doutor. “Eu não queria realmente matar. Só que ela se calasse”, explicará o agente da lei.
Clara afirmará que vai prestar queixa. “Isso vai prejudicar ainda mais minha situação”, dirá o marido de Lorena. “Foi o que você escolheu. Agora saia daqui”, mandará Clara. Em seguida, ela irá para a delegacia junto de Patrick (Thiago Fragoso) e de Renato para relatar a tentativa de assassinato que padeceu.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram