O Outro Lado do Paraíso: Clara luta para fazer Adriana perdoar Duda e entrega objeto tocante

Adriana não quer perdoar Duda em O Outro Lado do Paraíso (Foto montagem: TV Foco)

Adriana não quer perdoar Duda em O Outro Lado do Paraíso (Foto montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Outro Lado do Paraíso promete fortes emoções em seus próximos capítulos. A trama de Walcyr Carrasco vai mostrar que toda a verdade em torno de Duda/Beth (Gloria Pires) será descoberta por Clara (Bianca Bin), por Adriana (Julia Dalavia) e demais personagens.

Ao descobrir que Duda é a mãe que lhe abandonou quando criança, Adriana ficará completamente revoltada, mas será Clara quem vai tentar fazer a moça perdoar a mãe. Ainda sem saber que também é filha de Duda, Clara verá toda a verdade vir à tona no julgamento de Duda. Adriana vai mostrar muita mágoa por ter tido que acreditar que a mãe estava morta: “Eu me emocionei. Queria ser eu no seu lugar. Descobrir que minha mãe está viva. Seria uma alegria tão grande. Como a sua, não é Adriana?”, perguntará a milionária. “Essa não é a palavra exata. Eu me sinto traída. Não é fácil de engolir”, responderá a neta de Natanael (Juca de Oliveira).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ver que a advogada está revoltada, Clara sairá em defesa de Duda em O outro Lado do Paraíso. “Mas Clara, há algo que preciso saber. Eu estou confusa. Você também queria pagar a conta do hospital. Meu pai é que não permitiu. Você já me falou que conheceu minha mãe há muito tempo, e por isso a ajudou. Foi só essa a razão de tanta generosidade?”, indagará a personagem de Julia Dalavia.

+ Faustão interrompe moça da plateia para não ouvir palavrão e “tira” funkeiro rapidamente do palco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clara então vai contar quando conheceu Duda em um shopping em Palmas e também quando ela a ajudou após fugir de um hospício: “Ela me salvou. Eu teria sido capturada, levada de volta ao hospício. Graças a ela consegui roupas, dinheiro. Carona para fugir. Depois, a minha vida se transformou. Eu a encontrei em Pedra Santa. Descobri que era dona do bordel. Sou muito grata a ela”, dirá.

Para provar para Adriana que Duda nunca a esqueceu, Clara vai entregar a boneca que a dona do bordel carregava desde que se separou da menina: “Quando foi presa, ainda no hospital, ela pediu para Leandra entregar essa boneca ao Renato. Pediu que a boneca fosse entregue a mim”, contará a personagem de Bianca Bin. “A boneca estava no bordel, ela deve ter tido medo que desaparecesse, enquanto estivesse presa”, completará Patrick (Thiago Fragoso).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela quis salvar a boneca porque era o único laço que restava com você. Sua filha. Ela nunca deixou de amá-la, Adriana. Nunca”, afirmará Clara. “Minha boneca. Minha Elizabeth”, dirá a advogada, antes de dar um abraço emocionado em Clara em O Outro Lado do Paraíso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do jornalista Daniel Castro.

VINICIUS TENTA MATAR CLARA 

Renato (Rafael Cardoso) salvará Clara (Bianca Bin) de uma tentativa de homicídio em O Outro Lado do Paraíso. Após Laura (Bella Piero) acusar Vinícius (Flávio Tolezani) de pedofilia, o delegado atacará a jovem.

O pedófilo ficará irritado ao descobrir que a protagonista quer destruí-lo. “Se você, delegado, tivesse ouvido minhas denúncias, nada disso teria acontecido. Eu não teria perdido anos da minha vida naquele lugar [hospício]”, falará Clara.

+ Stefhany Brito chora morte de seu cãozinho: ‘Meu coração parece que vai parar a qualquer momento’

A discussão entre os dois vai esquentar. A neta de Josafá (Lima Duarte) chamará Vinícius de monstro por abusar sexualmente de uma criança. ‘”Quer me destruir, Clara, mas eu te mato primeiro”, falará o delegado. Informações do Daniel Castro.

Ele colocará as duas mãos no pescoço da jovem e apertará. Ela vai se engasgar e começar a ficar roxa. Janete (Daniela Fontan) aparecerá e o agarrará. O vilão vai empurrar a empregada e jogá-la longe. “Não vai se livrar”, falará Clara. “Vou. Ainda sou delegado, sei esconder evidências. Quis acabar comigo, não é? Se deu mal. Sou mais forte que você”, comentará o pedófilo.

Ele voltará a estrangular Clara. Renato aparecerá e sorrateiramente arrancará a arma da cintura dele. “Solta a Clara”, bradará o médico. “Essa arma pertence à policia”, rebaterá Vinícius.

Renato vai tirar as balas, enquanto Clara correrá para longe de Vinícius. “Se antes eu tivesse alguma dúvida de que é o culpado, agora não teria nenhuma. Foi longe demais, Vinícius”, gritará ela.

Renato alertará o delegado que levará Clara para fazer uma queixa formal contra ele. “Eu só perdi a cabeça. Ela e a Laura estão destruindo minha vida. Você que é homem entende”, falará o delegado. “Quando eu cheguei, cê tava tentando matar a Clara”, responderá o doutor. “Eu não queria realmente matar. Só que ela se calasse”, explicará o agente da lei.

Clara afirmará que vai prestar queixa. “Isso vai prejudicar ainda mais minha situação”, dirá o marido de Lorena. “Foi o que você escolheu. Agora saia daqui”, mandará Clara. Em seguida, ela irá para a delegacia junto de Patrick (Thiago Fragoso) e de Renato para relatar a tentativa de assassinato que padeceu.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile