Clara (Bianca Bin) já conseguiu fugir do hospício na novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Em sequência alucinante, a mocinha saiu do caixão em que estava presa e por pouco não morreu afogada em alto mar no capítulo de quarta-feira, 29 de novembro.
+ Apocalipse tem dificuldade para ficar na vice-liderança e chega a registrar péssimos índices
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, quem realmente vai passar mal ao reencontrar Clara será o avô, Josafá (Lima Duarte). “Você é de carne e osso mesmo? Não é um fantasma? Não é fruto dos meus sonhos?”, perguntará.
“Minha ex-sogra me internou. Para tomar posse das esmeraldas (…) Pela bênção do destino, fiz uma amiga. Ela me considerava sua filha e me deixou sua herança. Hoje sou uma mulher rica”, explicará, resumidamente, sua história a protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Josafá ainda dirá que o dinheiro não pagará para a neta voltar ao tempo e recuperar todo o tempo perdido, mas ouvirá uma jura de vingança dela. “Mas é com esse dinheiro que vou me vingar. Tudo que se faz na vida tem volta. É o que todos que me fizeram mal merecem: a lei do retorno”, afirmará a ex de Gael (Sergio Guizé).
O OUTRO LADO DO PARAÍSO TEM NOVO RECORDE DE AUDIÊNCIA EM TODO O PAÍS:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apunhalada de Madá em Osmar, segredo descoberto por Jão e +: 3 viradas chegam voando em Volta por Cima
● Ísis descoberta, protagonista possuída e até prisão: 3 reviravoltas incendeiam Mania de Você
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
Novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso disparou em todo o Brasil e fechou com novo recorde de audiência na média nacional nesta terça-feira (28).
O folhetim de Walcyr Carrasco bateu recorde na média nacional do Ibope, o Painel Nacional de Televisão (PNT), com 37 pontos de média e 55% de participação, segundo dados consolidados do Ibope. Porto Alegre foi novamente a praça de maior audiência da novela das nove, com recorde de 45 pontos e 63% de participação.
Além de São Paulo e Rio de Janeiro, O Outro Lado do Paraíso também bateu recorde com 39 pontos de média em Brasília e Campinas, onde conquistou 61% e 56% de participação, respectivamente.
Em Recife, a trama protagonizada por Bianca Bin (Clara) teve seu melhor índice: 35 pontos e 58% de participação. Em Salvador, também marcou sua maior audiência, com 34 pontos de média e 56% de participação. Já em Fortaleza, cravou recorde com 38 pontos e 60% de participação.
Em Florianópolis, O Outro Lado do Paraíso bateu recorde com 36 pontos e 57% de participação, enquanto em Curitiba, igualou o melhor desempenho, com 33 pontos e 53% de participação. Já em Belo Horizonte, o índice foi recorde: 34 pontos e 54% de participação.
A novela das nove ainda igualou sua maior audiência em Goiânia, com 30 pontos e 48% de participação e bateu recorde em Manaus, com 32 pontos e 49% de participação.