O Outro Lado do Paraíso: Clara tenta ajudar Laura e acaba tendo nova surpresa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

O capítulo da próxima segunda-feira, 26/02, da novela O Outro Lado do Paraíso vai mostrar a mocinha Clara (Bianca Bin) tentando ajudar Laura (Bella Piero) a se livrar de todo o trauma sofrido na infância, quando era abusada pela padrasto, o ex-delegado Vinícius (Flávio Tolezani).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Outro Lado do Paraíso: Laura toma nova decisão após se livrar de delegado pedófilo

A ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) vai até a vidente Mercedes (Fernanda Montenegro) e pedirá uma oração especial para a filha de Lorena (Sandra Corveloni). A jovem quer, de todos os jeitos, se livrar das lembranças que possui e dos momentos ruins que passou.

Só que Clara terá uma grande surpresa ao ser avisada por Mercedes sobre Adriana (Julia Dalavia). A irmã da vingativa já terá discutido com Renan (Marcello Novaes) e Nicolau (Alejandro Claveaux) por causa da mãe e sofrido um acidente de carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PÚBLICO NÃO ENTENDE DECOTES DE CLARA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

A personagem Clara (Bianca Bin) está com um visual bem extravagante desde que voltou do hospício para Palmas, na segunda fase da novela O Outro Lado do Paraíso. Além da radicalização no cabelo, ela abusa dos decotes, revelando cada detalhe do seu corpo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Outro Lado do Paraíso: Estela decide perdoar Amaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da novela deixar explícito que se trata do empoderamento feminino, mostrando a protagonista como uma mulher livre para usar o que quiser, nas redes sociais, o público não está comprando muito a ideia. Telespectadores estão dividindo opiniões na web.

Entre os comentários mais repercutidos, está o que uma internauta afirma: “Gente, quem é o figurinista da Clara na novela. Que roupa nada a ver. Ela usa mais decote que as quengas. Ela parece mais quenga que as quengas. Isso não é empoderamento. É falta de figurino”.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile