Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso vão mostrar a verdadeira derrocada do juiz Gustavo (Luis Melo) que vai implorar de joelhos para Clara (Bianca Bin) não denunciá-lo como sócio do bordel. A vingativa, que já terá se divertido por vê-lo apanhar da mulher, o humilhará. Ela dirá que quer acabar com a carreira do juiz e muito mais.
Após perder a esposa, que terá o flagrado na cama com Leandra no bordel, Gustavo vai entrar em desespero e vai procurar Clara (Bianca Bin) para conseguir negociar com a mocinha. O juiz estará disposto a fazer qualquer coisa para que Clara não o denuncie por ser subornado por Sophia (Marieta Severo) e dono do bordel de Pedra Santa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O sistema judiciário dá muita importância a questões como honra, respeito. Um juiz não pode ter o nome sujo. Pelo contrário, a dignidade de um juiz deve estar acima de qualquer outro cidadão. Se me denunciar, serei afastado do cargo. Depois, julgado por um tribunal de desembargadores e aposentado compulsoriamente. Perderei tudo que tenho hoje, meu padrão de vida será outro”, dirá o juiz desesperado em O Outro Lado do Paraíso.
+ MC Gui sofre acidente de moto e vídeo de primeiros socorros repercute; assista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Devia ter pensado nisso antes de se tornar sócio de um bordel”, rebaterá Clara. É quando Gustavo dirá que deseja negociar com a mocinha: “Negociar?”, dirá ela. “Você entra com uma nova ação pela guarda de seu filho. Eu farei o possível e o impossível para que seja julgada por mim. Garanto que desta vez será a vencedora. Terá seu filho de volta”, afirmará o pilantra.
Apesar do desejo de ter o filho de volta, Clara se mostrará irredutível e humilhará o juiz corrupto: “Eu vou conquistar a guarda do Tomaz por meios legais, porque eu sou mãe e tenho direito. Mas não fazendo um acordo com um juiz corrupto. Sabe por que, doutor Gustavo? Eu não sou corrupta. Se aceitar o que me propõe estarei sendo tão corrupta quanto o senhor”, afirmará ela que relembrará que o juiz ajudou Sophia a colocá-la em um hospício durante quinze anos:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quis ajudar a Sophia. Sabia que ela tinha planos contra mim. Mas não se importava com isso, recebia dinheiro dela”. O bandido até tenta dizer que não sabia o que a vilã pretendia, mas Clara não cai na lábia do marido de Nádia: “Não se faça de inocente, por que alguém quer uma interdição? A não ser para não me tornar dona de meus próprios atos? A interdição estava acompanhada de um falso laudo psiquiátrico. Era óbvio que ela queria me internar. Mas o senhor assinou, sem dar importância a minha vida, a todos os anos que eu passaria presa, talvez a vida toda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Vinicius, delegado, me avisou em pleno julgamento. Você quer vingança”, vai dizer o juiz completamente perdido. “A vingança no meu caso é uma forma de justiça. Já me fez mal no passado, doutor Gustavo. Fiquei anos confinada num hospício por sua causa. Mas isso não bastou. No processo de guarda do meu filho inverteu as coisas. Entregou a guarda para a Sophia”, dirá Clara.
“Já não se sente vingada o suficiente, Clara? Perdi minha mulher. Já não posso reclamar o dinheiro que me devem daquele bordel. Minhas fazendas precisam de investimentos que não poderei fazer. Não é suficiente?”, dirá ele em O Outro Lado do Paraíso.
“Não. Eu não posso concordar que continue vendendo suas sentenças. Não volto atrás. Vou denunciar o senhor. E se há justiça nesse mundo, sua carreira como juiz está encerrada!”, dirá Clara denunciando o juiz e se vingando de mais um inimigo.
Por fim, Gustavo ainda tentará ameaçar Clara: “Eu posso acabar com você agora. Sou forte”. Será nesta hora que Renato (Rafael Cardoso) vai entrar em cena em O Outro Lado do Paraíso: “Ouvi toda conversa. Não duvidava que esse juiz, pra não perder tudo, partisse pra violência. Acabou, doutor Gustavo. Perdeu. Vai perder mais ainda”, dirá a mocinha em O Outro Lado do Paraíso.