Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Estela (Juliana Caldas) ficarão cada vez mais próximos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Estela, que sofre por ser rejeitada pela própria mãe, Sophia (Marieta Severo), sentirá que Juvenal gosta mesmo dela.
É que no capítulo que será exibido na próxima segunda feira, 04 de dezembro, Juvenal aparecerá a noite na casa da irmã de Gael (Sérgio Guizé) para sair com a moça. “Juvenal, aconteceu alguma coisa?”, perguntará Rosalinda (Vera Mancini) ao vero moço na porta. “Aconteceu. Vem comigo. Vem, menininha”, dirá ele para Estela.
+Tainá Müller ressalta importância de falar sobre violência contra mulher em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles irão até a casa de lapidação e Juvenal mostrará um vaso. “A flor abriu. Mas só dá pra sentir o perfume de noite. Sente, menininha, o perfume da flor”, dirá ele.
Estela irá sentir o aroma e elogiará: “É tão… Tão bom!”, exclamará ela. Rosalinda, que de boba não tem anda, logo perceberá o clima que está rolando entre o novo casal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANDERSON DI RIZZI COMENTA PAPEL EM NOVELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista, o ator Anderson Di Rizzi comentou o romance entre Juvenal e Estela “Na sequência do encontro, a Estela chegou totalmente armada. Mas o Juvenal a tratou sem qualquer diferença, algo que só o Gael (Sergio Guizé) e a Rosalinda (Vera Mancini)fizeram até então na história. O público se identificou com isso”, disse ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut.
Anderson elogiou a forma como o assunto tem sido tratado na trama e ressaltou a importância dele. “Estamos acostumados a ver anões na TV em situações cômicas. Nunca houve uma discussão séria sobre as dificuldades e o preconceito sofrido por essas pessoas. Quando soube que contracenaria com a Juliana Caldas, entrei em contato ela e nos encontrarmos. Fomos ao mercado juntos, cozinhamos e trocamos várias experiências. Ela me falou de dificuldades que eu nunca parei para pensar, como, por exemplo, o fato de não conseguir usar um caixa eletrônico”, falou.
O ator falou ainda sobre sua torcida e disse que ainda tem muita coisa pra acontecer, já que Amaro (Pedro Carvalho) surgirá para completa o triângulo amoroso. “Não costumo torcer pelos meus personagens no começo de um trabalho. Gosto de mergulhar de cabeça na história e ver onde ela vai parar. Em “Êta Mundo bom!”, o Zé dos Porcos também fez parte de um triângulo amoroso. Só nas últimas semanas da novela é que eu passei a torcer para ele ficar com a Mafalda (Camila Queiroz)”.