O Outro Lado do Paraíso: Laura fica desesperada e não consegue ir pra cama com Rafael
01/02/2018 às 21h14
Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Laura (Bella Piero) terá um surto e não conseguirá ir para cama com Rafael (Igor Angelkorte).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Laura, após o casamento, pedirá para não dividir a mesma cama com o marido.
+Alexandre Nero faz viagem por causa de personagem e revela a parte mais difícil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso porque na infância sofreu abusos sexuais do seu padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani) e agora tem repulsa ao sexo.
O episódio acontecerá quando o casal estiver na mesa com Lorena (Sandra Corveloni) e Vinícius e o medico chamar a esposa para subir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ivete Sangalo mostra enxoval das filhas e surpreende
Laura tentará disfarçar e dirá que eles vão assistir a um filme. “Filha, está casada. Sobe. Pra que filme?”, afirmará Lorena, que completará dizendo que já sabe o que eles vão fazer no quarto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sequestro, facada em Osmar e traição de Roxelle: 3 viradas incendeiam Volta por Cima
● Jayme beirando a falência e Natal maldito com enterro: Volta Por Cima afunda com 2 tragédias na Globo
● Rudá na cadeia, Gael desmascarado e nova relação: 3 viradas incendeiam Mania de Você na Globo
No quarto, os dois começarão a tentar transar, mas Laura terá um ataque de pânico. “Sai da minha cama! Sai da minha cama!!”, dirá ela. “Eu fui bruto com você?”, pergunta Rafael, assustado. Laura, nervosa, pede a separação. “Não, não foi. Eu é que… não consigo, não consigo. Rafael, não sou capaz de ser uma mulher completa pra você. O melhor é separar”, pedirá ela, deixando o médico surpreso.
Rafael então surpreenderá e dirá que não vai se separar da moça:. “Eu demorei demais pra encontrar alguém que amasse de verdade. Até que encontrei você. Porque amor não é só uma questão de dois corpos se encontrarem. É mais, bem mais. Amor é estar junto, conviver. Você é a companheira que eu sempre quis”, dirá ele.
“Mas e se eu nunca conseguir?”, questionará Laura. Rafael então continuará: “A gente continua junto mesmo assim. É o que eu disse, amor não é só sexo, e sexo só tem sentido dentro do casamento, quando os dois amam e tão felizes”.
Os dois decidem dormir e Rafael promete que não tocará na esposa. “Você é maravilhoso”, se derreterá Laura, que também procurará uma forma de resolver a situação.