Laura tentará disfarçar e dirá que eles vão assistir a um filme. “Filha, está casada. Sobe. Pra que filme?”, afirmará Lorena, que completará dizendo que já sabe o que eles vão fazer no quarto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No quarto, os dois começarão a tentar transar, mas Laura terá um ataque de pânico. “Sai da minha cama! Sai da minha cama!!”, dirá ela. “Eu fui bruto com você?”, pergunta Rafael, assustado. Laura, nervosa, pede a separação. “Não, não foi. Eu é que… não consigo, não consigo. Rafael, não sou capaz de ser uma mulher completa pra você. O melhor é separar”, pedirá ela, deixando o médico surpreso.

Rafael então surpreenderá e dirá que não vai se separar da moça:. “Eu demorei demais pra encontrar alguém que amasse de verdade. Até que encontrei você. Porque amor não é só uma questão de dois corpos se encontrarem. É mais, bem mais. Amor é estar junto, conviver. Você é a companheira que eu sempre quis”, dirá ele.

“Mas e se eu nunca conseguir?”, questionará Laura. Rafael então continuará: “A gente continua junto mesmo assim. É o que eu disse, amor não é só sexo, e sexo só tem sentido dentro do casamento, quando os dois amam e tão felizes”.

Os dois decidem dormir e Rafael promete  que não tocará na esposa. “Você é maravilhoso”, se derreterá Laura, que também procurará uma forma de resolver a situação.