Laura (Bella Piero) ao poucos está se livrando de um mal que a atormentou durante toda a sua vida na novela O Outro Lado do Paraíso. A jovem conseguiu provar que foi abusada na infância pelo padrasto, o ex-delegado Vinícius (Flávio Tolezani). Sem saída, o marido de Lorena (Sandra Corveloni) acabou admitindo em juízo que realmente cometeu o crime.
+ O Outro Lado do Paraíso: Clara confronta Sophia e impede venda ilegal de esmeralda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cadeia, Vinícius foi orientado a não tomar banho de sol junto com os outros presos. Há uma lei interna de que estupradores e pedófilos devem morrer quando vão para a cadeia. O ex-delegado não quis ouvir as orientações e insistiu em tomar banho de sol junto com os demais presidiários.
Não deu outra, foi assassinado com várias facadas. Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Laura vai procurar a ajuda de uma psicologa para superar o trauma e conseguir ter uma vida normal ao lado do marido, o médico Rafael (Igor Angelkorte).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PÚBLICO NÃO ENTENDE DECOTES DE CLARA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO
A personagem Clara (Bianca Bin) está com um visual bem extravagante desde que voltou do hospício para Palmas, na segunda fase da novela O Outro Lado do Paraíso. Além da radicalização no cabelo, ela abusa dos decotes, revelando cada detalhe do seu corpo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da novela deixar explícito que se trata do empoderamento feminino, mostrando a protagonista como uma mulher livre para usar o que quiser, nas redes sociais, o público não está comprando muito a ideia. Telespectadores estão dividindo opiniões na web.
Entre os comentários mais repercutidos, está o que uma internauta afirma: “Gente, quem é o figurinista da Clara na novela. Que roupa nada a ver. Ela usa mais decote que as quengas. Ela parece mais quenga que as quengas. Isso não é empoderamento. É falta de figurino”.