“O Outro Lado do Paraíso”: Marieta Severo revela detalhes de personagem: “Inferno em pessoa”

23/10/2017 às 18h57

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
Marieta Severo (Foto: Divulgação)

Marieta Severo (Foto: Divulgação)

A atriz Marieta Severo não vê a hora do público conhecer sua personagem em “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela da faixa das 21h da Rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, ela interpretará Sophia, que promete dar o que falar. Em entrevista ao jornal Extra, Marieta fez uma comparação com sua nova personagem e Fanny, seu papel em “Verdades Secretas”, que explorava modelos sexualmente.

“Sophia é o próprio outro lado do paraíso, ela é o inferno em pessoa! É muito pior que Fanny, nem tem comparação… A [personagem] anterior manipulava aquelas meninas, mas não achava isso nada demais porque acreditava que estava dando uma oportunidade a elas de ganharem a vida. Já Sophia é capaz até de matar por grana e posição social, não há nada que a detenha”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marisa Orth revela medo em “Tempo de Amar” e consequência de Magda: “Ninguém sabia o que fazer comigo”

Para o folhetim, ela precisou clarear os cabelos e colocar megahair, e falou sobre o mudança no visual: “Sempre fui morena de cabelo preto. Essa transformação foi uma sugestão do Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor da novela). Na pesquisa que se fez acerca das Sophias de Palmas (capital do Tocantins, onde vive a personagem), descobrimos que as mulheres da alta sociedade lá têm todas esse visual. Ser loura para elas é sinal de status, poder. Já para mim esse cabelo só significa mais calor. Fico com ele preso o dia inteiro, porque não aguento, suo o tempo todo. Minha essência é morena, e estou saudosa, achando a morenice cada vez mais linda!”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marieta falou ainda sobre a relação de Sophia com seus três filhos, Gael (Sergio Guizé), Livia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas). “Eu a classificaria como uma mãe tóxica, líder de uma família disfuncional. Gael é um espancador de mulheres; Livia, uma infeliz no amor; e Estela, a rejeitada. Sophia tem vergonha dessa filha porque ela é anã, e a mandou estudar na Suíça só para escondê-la. Quando essa moça volta, ela se aterroriza”, revelou.

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

bastidores
Globo
Marieta Severo
novela
o outro lado do paraíso
Walcyr Carrasco

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.