A mau caráter Desirée (Priscilla Assum) vai se dar mal nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. A prostituta vem tentando dar o golpe em Juvenal (Anderson Di Rizzi) com um casamento, se dizendo “pura e virgem”. Até beijo na boca com o homem é proibido.
+O Outro Lado do Paraíso: Após término com Bruno, Raquel dá o primeiro beijo em Radu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juvenal está com os preparativos do casamento adiantado quando resolver fazer uma despedida de solteiro. Os amigos o aconselham a ir para o bordel e ele vai. Lá, o ex-crush de Estela (Juliana Caldas) descobrirá toda verdade e ficará revoltado ao ver que sua noiva, “pura e virgem”, é na verdade uma prostituta.
“Eu não avisei?!”, dirá Caetana (Laura Cardoso) ao ver o circo pegar fogo. As cenas vão ao ar a partir do outro sábado, dia 03 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SOBRE O OUTRO LADO DO PARAÍSO
As próximas emoções da novela O Outro Lado do Paraíso prometem bastante. O final de fevereiro e a primeira semana de março vão movimentar bastante a trama, que começará a mostrar a vingança de Clara (Bianca Bin) contra o juiz Gustavo (Luis Melo).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Lívia apresenta Mariano como namorado e Sophia fica em choque
Já Renan (Marcello Novaes) ainda estará articulando um jeito de Beth (Glória Pires) voltar para os seus braços. Tanto é que ele pressionará Jô (Bárbara Paz) para lhe dar o dinheiro prometido para a grife da mãe de Adriana (Julia Dalavia) e Clara.
Por fim, a vilã Sophia (Marieta Severo) tomará medidas drásticas em relação à filha. Após ficar sabendo que Lívia (Grazi Massafera) está fugindo para outro lugar com Tomaz (Vitor Figueiredo) e Mariano (Juliano Cazarré), ela denuncia a irmã de Gael (Sergio Guizé) por sequestro.