Clara (Bianca Bin) ganhará um aliado para colocar Sophia (Marieta Severo) atrás das grandes em O Outro Lado do Paraíso. A mocinha ajudará Mariano (Juliano Cazarré) e descobrirá que os garimpeiros vivem em condições de trabalho escravo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, ela ainda tem ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) que, ao voltar do Rio de Janeiro, arma um plano para colocar a megera atrás das grades. É o que informa o site oficial da novela.
“Denuncie a Sophia por trabalho escravo. Você interdita as minas e bota a Sophia na cadeia”. Clara gosta da ideia e começará a pensar no plano. A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 29 de dezembro.
RENATO TEM ATITUDES ESTRANHAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato (Rafael Cardoso) vai começar a demonstrar que não é bem o mocinho na novela das nove O Outro Lado do Paraíso. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, o bonitão demonstrará isso na frente de Clara (Bianca Bin).
+ Pega Pega: Policial X-9 é descoberta e acaba presa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois vão conversar sobre um possível fechamento da mina de esmeraldas e o médico vai se exaltar. “Aquelas pedras são malditas”, falará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé). “Mas são esmeraldas”, rebate ele, que acaba se irritando e pedindo para trocar de assunto: “Sobre isso falamos outra hora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrick (Thiago Fragoso) ficará sabendo da falta de paciência do rapaz e comentará: “Não se esqueça do episódio do caixão jogado no mar”. Mas a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) demonstrará confiar no rapaz: “Tenho certeza, ele não sabia que o caixão seria atirado ao mar. Renato tem dado inúmeras demonstrações de amor”.