“O Outro Lado do Paraíso”: Personagem de Eliane Giardini brincará de “cavalinho” com juiz na cama

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Eliane Giardini interpretará Nádia no folhetim (Foto: Divulgação)

A atriz Eliane Giardini interpretará Nádia no folhetim (Foto: Divulgação)

A Globo se prepara para colocar no ar a segunda fase da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama trará em um de seus núcleos uma personagem machista e racista, que será interpretada pela atriz Eliane Giardini.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas quem pensa que só de drama viverá esse núcleo, está bastante enganado. Nádia também terá grande destaque na parte cômica do folhetim. Na hora do sexo, ela montará no juiz Gustavo (Luis Mello). Os dois gostam de brincar de “cavalinho”, com chicote e tudo.

Apesar da parte humorística, a principal função da personagem na novela será o debate sobre temas sociais. Em entrevista ao site Notícias da TV, a atriz conta que Walcyr Carrasco quis colocar mesmo o dedo na ferida e debater com ardor tais temas.

É uma dondoca barra-pesada. Ela não é vilã, porque vilã tem inteligência, e ela não tem. A Nádia acha que é superior porque é casada com um juiz, como se tivesse foro privilegiado”, disse Eliane sobre a personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz também deixa claro que pretende que a sua personagem provoque uma reflexão em pessoas preconceituosas. Nádia, na novela, afirma não ser racista, mas pratica o racismo.

+No Faustão, Ana Furtado faz desabafo e fala sobre ser considerada “A substituta”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“[O preconceituoso] é o tipo de pessoa que é fruto de uma política e de um país em que parte da classe alta não tem consciência. Meu texto na novela é duro. Mostra a inconsciência dessas pessoas. Nádia que diz que não é racista, só não quer que o filho se case com uma preta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz também falou sobre o contraponto da personagem, que é o humor: “Ela e marido têm algumas fantasias. Algumas são perversas, ela vai se fantasiar de empregada”, antecipou Eliane.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile