“O Outro Lado do Paraíso”: Primeiro capítulo é marcado por morte do pai da protagonista

Jonas usa explosivos para procurar pedras preciosas (Foto: TV Globo)

Jonas usa explosivos para procurar pedras preciosas (Foto: TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo promete trazer um capítulo de tirar o fôlego na estreia da novela “O Outro Lado do Paraíso”, que substitui “A Força do Querer” no horário das 21h da Globo na noite desta segunda-feira (23). O primeiro capítulo da trama, inclusive, será marcado por uma morte trágica.

O personagem que já deixará a trama no primeiro dia de exibição será o pai de Clara, Jonas (Eucir de Souza). Ele leva uma vida simples com a família, mas acredita firmemente na existência de uma jazida de esmeraldas plantadas em suas terras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto usa bananas de dinamite para procurar pelas pedras preciosas, sua perna fica presa, impedindo que ele deixe o local. A explosão das bananas de dinamite acontece lá mesmo, culminando assim com a morte do personagem.

+Paolla Oliveira revela dificuldade inicial com Jeiza: “Achava que não conseguiria”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BIANCA BIN FALOU SOBRE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Um dos temas sociais que serão abordados em “O Outro Lado do Paraíso” será a violência contra a mulher. Em entrevista ao jornal Extra, Bianca falou um pouco sobre a importância do debate sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa novela tem uma função social muito importante. A violência contra a mulher, assunto abordado no meu núcleo, é algo que me toca profundamente. Nunca aconteceu comigo, mas tenho casos na família e amigas que viveram relacionamentos abusivos. É uma grande honra e uma responsabilidade tremenda carregar esse papel agora, num momento tão simbólico. Distanciar a mulher empoderada, que estou tentando me tornar, de Clara, uma menina ainda imatura, ingênua, é um desafio e tanto”, opina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz ainda revelou que não leva a sério o velho ditado que diz que “em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher”.

“Esse negócio de não se meter em briga de marido e mulher não está com nada! Eu me meto, sim! Às vezes, na rua, meu marido  me segura e pede para eu me controlar. ”, conta.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile