O Outro Lado do Paraíso: Renato beija Clara mas é rejeitado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Renato (Rafael Cardoso) beijará Clara (Bianca Bin) mas acabará sendo rejeitado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Renato terminará seu casamento com Lívia (Grazi Massafera) e tentará reatar seu relacionamento com Clara.

+O Outro Lado do Paraíso: Mariano decide terminar caso com Sophia

No entanto, ao se declarar para a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo), o médico acabará levando um fora: “Eu agora sou um homem livre, Clara. Não quero te perder outra vez”, avisará ele. “Ainda não estou pronta para amar novamente. Mas saiba. Você já está no meu coração”, dirá Clara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BRUNO E RAQUEL SE ACERTAM

Em O Outro Lado do Paraíso, Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) passarão o Natal juntinhos. Mesmo após Nádia (Eliane Giardini) fazer de tudo para separar o casal, Bruno e Raquel decidirão ficar juntos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo acontecerá enquanto Raquel estiver distribuindo presentes para as crianças do quilombo. O delegado aparecerá e deixará a juíza surpresa com a visita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Cantor Sorocaba é acusado de crime e pode perder propriedade

“Eu vim passar o Natal com você, Raquel”, dirá Bruno, que entregará uma caixinha. Raquel abrirá e verá a pulseira que ganhou de presente. “Não posso aceitar, Bruno. Não devo”, dirá a juíza. “É de coração. Pensa como era bom quando a gente ficava sozinho. Só nós dois. Eu te amo, Raquel”, dirá ele.

Raquel colocará a pulseira no braço e os dois se beijarão. Enquanto isso, Tônia (Patricia Elizardo) irá até a delegacia e constatará que o marido mentiu ao dizer que passaria o Natal de plantão.

Autor(a):

Sair da versão mobile