Após ser desmascarado e ter seu lado gay mostrado para a mãe, Samuel (Eriberto Leão) vai implorar para Clara (Bianca Bin) esquecer vingança em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.
A mocinha começou sua vingança desmascarando Samuel para sua mãe, Adinéia (Ana Lucia Torre). E agora, com medo de que a notícia de que ele é gay se espalhe, o psiquiatra procura a jovem e faz um apelo. “Por que fez isso comigo, por quê?”, pergunta Samuel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clara fica indignada com o questionamento do médico. “Ainda pergunta? Ah, mas é demais… demais ouvir essa pergunta. Não tem noção do que fez? Doutor Samuel, não se faça de inocente. Quando eu me divorciei, passei mal muitas vezes. Entrei em delírio. Depois descobri que só poderia ter esses sintomas se tomasse um remédio psiquiátrico. Um remédio que certamente forneceu a Sophia [Marieta Severo]”, vai gritar ela.
+ Resumo dos próximos capítulos de Pega Pega
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui enterrada viva. Só estou aqui por obra da minha força de vontade. E do destino também. Já me fez muito mal, doutor Samuel. Mas não contente com isso, recentemente forneceu um novo medicamento a Sophia, para eu ter um novo surto”, continuará Clara.
Temendo ter seu segredo revelado a todos, Samuel se humilhará. “Esqueça de tudo isso. Eu imploro”, pedirá o psiquiatra, que se ajoelhará para pedir perdão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os anos que passei naquele hospício, me devolve? Os anos que perdi ao lado de meu filho? Devolve? Você é psiquiatra. Tem a dimensão, sim. Sabia que aquele laudo, de uma doença falsa, com delírios que você mesmo ajudou a provocar com remédios psiquiátricos, era a passagem para a internação no hospício. Confessa. Sabia”, dirá Clara.
Samuel confessará tudo e pedirá para não ser mais humilhado. “Eu mesmo forneci o nome do hospício. A Sophia sabia de mim. De minha vida dupla. Eu apenas quis me proteger”, falará ele, tentando convencer a mocinha. “Às custas da minha vida. De meu amor pelo meu filho. Por que acredita que sua vida vale mais que a minha?”, irá questionar Clara.
O médico, então, dirá que teve o perdão da mãe e que sabe que Clara irá atrás de Suzy (Ellen Roche), mas não conseguirá provar nada sobre sua vida dupla com Cido (Rafael Zulu). “Não vou permitir que se aproxime de minha mulher. Se queria me destruir, perdeu”, afirmará Samuel. “Vamos ver se eu perdi”, irá retrucar a mocinha.
As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, dia 04. O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.