Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Sophia (Marieta Severo) tentará comprar Raquel (Erika Januza), mas acabará se dando mal.
Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Sophia tentará convencer Raquel a revogar a interdição de Clara (Bianca Bin) para que possa internar a ex nora novamente em um hospício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tempo de Amar: Inácio desmascara Lucinda e descobre armação para separá-lo de Maria Vitória
Gustavo (Luís Melo) é quem convidará Raquel e Sophia para a sua sala para que elas tenham uma conversa. O juiz ficará intrigado sobre Raquel não ter comentado nada sobre o caso de Clara com ele. “Ela passou por uma junta médica. A minha decisão é baseada no laudo de três psiquiatras renomados em todo o país. De primeira linha. Os documentos que o advogado dela apresentou são corretos.Aliás, doutor Gustavo, eu o livrei de um problema mais sério”, afirmará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como assim?”, perguntará ele. “Não se pode interditar alguém baseado apenas na opinião de um psiquiatra, sem um longo processo de observação. O senhor deferiu a decisão em algumas horas. Parece não ter refletido muito sobre seu julgamento. A pressa talvez o tenha induzido ao erro”, explicará Raquel.
Gustavo ficará estressado e Sophia interromperá o amigo. “O fato é que a interdição dessa moça, que já foi minha nora, me interessa, quero o melhor pra ela. Talvez…”, falará Sophia, colocando a mão dentro de sua bolsa. “Talvez nós possamos imaginar um outro jeito de reverter a situação”, falará a mãe de Lívia (Grazi Massafera), com um maço de dinheiro na mão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos faz discurso emocionante, diz que política não dá certo e faz revelação
“Não diga mais uma palavra. Ou vai para a cadeia”, ameaçará a ex namorada de Bruno (Caio Paduan). Por tentar corromper uma autoridade. Era o que pretendia fazer. Mas como não terminou o que ia dizer, não posso expedir a ordem de prisão. Ainda. Prefere continuar?”, perguntará a juíza.
Nervosa, Sophia tentará reverter a situação. “Só achei que talvez Clara ainda precise de algum tratamento. E que a excelentíssima tenha sido rápida demais”, dirá ela, tentando se explicar. “Rápido foi ele, no passado. Imagino por quê. Passar bem”, falará Raquel, que sairá da sala.
“Ela me daria uma ordem de prisão?”, perguntará a Sophia ao amigo, assustada. “Não tenha a menor dúvida. Esqueça a interdição da Clara, Sophia”, avisará ele.