O Outro Lado do Paraíso: Suzy vai parar no hospital e corre risco de perder bebê

Ellen Rocche dá vida à Suzy em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)

Ellen Rocche dá vida à Suzy em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos dias em O Outro Lado do Paraíso, finalmente chegará o grande dia para Suzy (Ellen Rocche), mas não da melhor forma possível. É que a enfermeira vai ter um susto e tanto com a sua “Tigrinha”, que espera na barriga: vai ter dores fortes e quase vai perdê-la.

+Final de Tempo de Amar: Maria Vitória encontra com Inácio em lançamento de disco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (7). A gestante estará exigindo comida japonesa quando começar a passar mal. Adnéia (Ana Lucia Torre) e Cido (Rafael Zulu) pararão de reclamar de fazer tudo para ela e chamará o pai do bebê, Samuel [Eriberto Leão].

O psiquiatra irá com a ambulância do hospital buscar sua ex-mulher. Transtornado, ele vai gritar sem parar: “Não posso perder a minha filha”. Assim que se deparar com Helder (Carlos Bonow), ele perguntará se o médico consegue salvar a vida da criança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O profissional explica mais uma vez a situação para Suzy: “Fique calma, Suzy. Você é enfermeira da obstetrícia. Sabe que, numa gravidez como a tua, essas coisas podem acontecer de uma hora pra outra”.

Antes, a personagem de Ellen se demonstra desesperada. “Minha barriga… tá doendo muito. O meu bebê… não quero perder meu bebê. Aiiii!”. Adinéia, entendendo o que acontece, também se assusta. “Perder o bebê? Minha netinha. Por que não disse antes?”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Autor(a):

Sair da versão mobile