O Outro Lado do Paraíso tem a melhor sexta-feira desde a estreia
02/12/2017 às 0h26
A novela O Outro Lado do Paraíso pode até não estar agradando alguns telespectadores por conta da história, mas a audiência segue em alta na Grande São Paulo. A trama está em seu primeiro mês de exibição, mas apresentava um ritmo lento em comparação com a antecessora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com algumas mudanças e antecipação da segunda fase a audiência correspondeu ainda mais. A trama de Walcyr Carrasco iniciou essa semana batendo diversos recordes. As marcas registradas não eram vistas desde a novela Amor à Vida, escrita pelo próprio autor. Esta sexta-feira, 01 de dezembro, não foi diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela da Globo alcançou média de 34.7 pontos com 38.4 de pico e 49% de participação. No mesmo período de exibição do folhetim que conta a história da vingança de Clara (Bianca Bin), o SBT foi vice-líder com média de 8.1. Já a Record pontuou 6.8 de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo de hoje, a novela mostrou a sequência de Raquel (Érika Januza), que voltou como juíza.
APÓS REENCONTRO, BRUNO LEVA FORA DE RAQUEL
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Bruno (Caio Paduan) reencontrará Raquel (Erika Januza) mas acabará levando um fora da moça.
Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, após a volta triunfal de Raquel à Palmas, Bruno não conseguirá se conter e irá procurar a nova juíza no dia seguinte no fórum.
+O Outro Lado do Paraíso: Gananciosa, Sophia tentará comprar Raquel
“Como vai, doutora?”, perguntará ele, ao entrar na sala. Fria, Raquel dirá que está ocupada com a quantidade de processos que tem para resolver. O marido de Tônia (Patricia Elizardo) não enrolará e irá direto ao ponto. “O doutor Eudes, seu antecessor, morreu faz tempo. Os processos ficaram acumulados. Vai ter muito trabalho. Mas não vim falar de processos. Vim falar de nós. Eu te procurei muito”, afirmará ele.
“Será? Eu morei no quilombo durante algum tempo. Depois, fui para outra cidade. Estudei lá”, responderá Raquel. “Não sabe o que eu sofri”, afirmará ele. “Sofreu? Então se recuperou rápido. Já casou”, alfinetará ela. “Ela, a Tônia, me consolava quando te perdi. A amizade foi nos unindo. Mas ontem, quando entrou, eu senti”, dirá ele.
No entanto, Raquel pedirá para ele sair do local e não lhe procurar mais. “Comecei uma nova vida. O passado é passado. Bruno, não pode haver mais nada entre nós. Faça o favor. Eu tenho muito trabalho”.