Após demissão no Atlético Mineiro, Felipão pode estar de malas prontas para uma nova equipe no futebol brasileiro
Há 4 meses, Felipão era demitido do Atlético Mineiro mesmo levando a equipe para a final do Campeonato Mineiro. A justificativa a época era que o futebol apresentado pelo galo não era o suficiente para manter ele no cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
4 meses depois, um novo time quer que ele retorne a condição de técnico de um clube de futebol e, mesmo que a ideia dele fosse firmar a aposentadoria, pode ser que ele tenha o retorno visto a frente.
De acordo com informações do Net Vasco, segundo Alexandre Pratzel, Pedrinho tentou a contratação de Felipão logo após a saída de Álvaro Pacheco. O treinador condicionou sua ida ao Vasco somente com um executivo de sua indicação junto. O mandatário vascaíno recusou e não houve um acordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Pedrinho convidou o Felipão para ser técnico do Vasco logo após a saída do Álvaro Pacheco. O Felipão condicionou a ida dele junto com a ida de um executivo de confiança escolhido pelo Felipão. Eu vou me furtar de dar o nome do executivo aqui mas o Pedrinho não aceitou. Se o Pedrinho topasse que o executivo chegasse junto com o Felipão, o Felipão ia para o Vasco“
Os jornalistas da Band Sports decreta que esse é um objetivo do Pedrinho dentro do futebol de realmente conseguir consertar as coisas e o andamento da política dentro do futebol, sem permitir que mandem nele ou sem ter a necessidade de ficar fazendo acordo entre pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, mostra que o Felipão também está disponível no mercado de transferências. Antes de ir para o Atlético Mineiro, Felipão disse que gostaria de se aposentar do futebol e não estar mais a frente de nenhuma equipe. Ele era auxiliar técnico do Paulo Turra, no Athletico Paranaense antes do ir para o Galo.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO VASCO?
O Vasco volta a entrar em campo no dia 7, domingo, contra o Internacional, às 18 horas no Beira Rio. Será a primeira partida do Internacional no Beira Rio após as enchentes que deixaram todo o Brasil completamente chocado com as tragédias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco não está em uma posição confortável no brasileirão. Em 14º com 14 pontos, está há 2 do Corinthians, que é o primeiro da zona do rebaixamento. Mas, caso vença, consegue chegar a 17 pontos e pular para a 12ª colocação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Internacional está em 10º com 19 pontos e caso vença consegue chegar aos 22, podendo pular para a 6ª colocação e entrar na zona da sul americana.