Substituto de Tite no Flamengo: O plano de Braz para arrancar Rogério Ceni do Bahia
Mesmo com todas as suas polêmicas com torcedores e jogadores, Marcos Braz é uma pessoa muito respeitada dentro do Flamengo, ele é responsável por todas as contratações do Rubro-Negro.
Foi em sua gestão que Gabigol, Bruno Henrique, Gérson, Arrascaeta chegaram ao Mengão e fizeram história. Mas nem toda contratação foi bem sucedida, principalmente em relação aos técnicos, Vitor Pereira e Jorge Sampaoli foram exemplos de fracassos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas agora para muitos, Marcos Braz acertou em cheio na contratação de Adenor, o Tite. Mas antes de chegar à um acordo com Tite, o Flamengo tinha um plano para arrancar Rogério Ceni do Bahia.
A ideia de Braz era ter Rogério Ceni caso Tite não assumisse em meados de outubro, quando ainda não sabia se Tite iria aceitar o convite do Flamengo para assumir o time ainda em 2023, ou só em janeiro de 2024. Nos bastidores, o nome de Rogério Ceni era muito bem avaliado, até mais que o de Tite, devido ao trabalho que Ceni fez no Flamengo em 2020, quando conquistou o Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas no dia 09 de outubro o Flamengo anunciou Tite, deixando de lado Rogério Ceni, na qual segue seu trabalho no Bahia, tentando fazer o time permanecer na divisão de elite do Campeonato Brasileiro de 2023.
Até quando Tite tem contrato com o Mengão?
Tite tem contrato com o Flamengo até o fim da próxima temporada, ou seja, até dezembro de 2024. A ideia do Mengão em fazer um contrato curto, é justamente pensando em caso não de certo o Adenor no Flamengo, assim como foi com Vitor Pereira e Jorge Sampaoli, onde ambos tinham contratos longos e com multas rescisórias altíssimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE