“O Porchat tem merda na cabeça”, afirma Danilo Gentili em postagem

Danilo Gentili empurra Fábio Porchat. (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili e Fábio Porchat. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Danilo Gentili, um dos maiores nomes do humor televisivo no Brasil, divide a preferência do público com Fábio Porchat, que apresenta um talk-show semelhante ao seu na Record. Apesar da concorrência, os dois são amigos. Um já foi no programa do outro e vice-versa.

E em postagem recente em seu Twitter, Danilo fez uma brincadeira com Porchat, chegando a dizer que o amigo tem “merda na cabeça”. O que surpreendeu, no entanto, foi que a “merda” que estava na cabeça do apresentador era o próprio Danilo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso: Após cancelamento de transsexual, Desirée terá novo segredo; saiba mais

Com um chapéu, Porchat ostentava na parte superior de seu adereço um papel com o nome de Danilo, que mostrou mais uma vez que seu bom humor vale também para si.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FÁBIO PORCHAT FALA SOBRE POSSÍVEL HOMOSSEXUALIDADE

O apresentador da Record Fábio Porchat, após vários rumores, resolveu falar pela primeira vez sobre a sua possível homossexualidade, tão comentada nas redes sociais. Mesmo depois do seu casamento, ele continuou recebendo esse tipo de comentário e falou sobre o assunto ao canal Pingue-Pongue com Bonfá.

Na ocasião, ele foi sincero e falou: “No Brasil tem muito isso, ‘fulano é gay’. Enquanto minha mulher não duvidar, estou tranquilo”. Agora, ele afirma que só quer focar no casamento, na carreira e em ser papai, daqui a dois anos. “Já está planejado para 2019, 2020, encaminhar uma criança”, revelou o humorista.

Sobre como conheceu Nataly Mega, ele afirma que foi no programa Porta dos Fundos, quando trabalhavam juntos. “A gente se conheceu no Porta dos Fundos, ela era produtora. Eu estava namorando, era casado, ela também, foi quando separamos que o assunto ‘separação nos uniu’”, explica.

E sobre a distância por causa do excesso de trabalho, ele pondera: “Ela já me conheceu assim. Se eu só trabalhar, não olhar para quem está do meu lado, pode dar problema. Tento administrar, mesmo ela reclamando que eu trabalho demais”.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile