Onde há fumaça, há fogo. Quando chegamos em uma casa, onde a TV esta ligada na novela “Mil e Uma Noites”, podemos desconfiar que começou a atingir um público significativo. Quando um dos assuntos da web é essa atração, eis aí um foco de sucesso. Aproveitei para saber mais sobre a novela, não no Google, mas quis saber a opinião de quem assistia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não precisei perguntar, logo veio a pergunta se conhecia essa novela, seguida de uma descrição que converteu novelas familiares como “Chiquititas” em grande sucesso: é familiar, não é apelativa, é agradável, a história humaniza os relacionamentos. Já vi essas descrições, antes.
Pelo visto o público esta mudando, ainda timidamente, mas de forma estável, tem procurado sair um pouco do mundinho onde, para dar audiência, apresentam beijos gays. Ora, justamente hoje, não há beijo gay, há beijo, e essas rainhas da mídia ainda tentam causar impacto com discriminação embolorada. Ainda mais atualmente, que essas demonstrações são comuns em seriados em todo o mundo.
Muito bom ver outras opções ganhando público, notar “Dez Mandamentos”, “Carrossel”, “Mil e Uma Noites” e tantos outros bons títulos recebendo o merecido reconhecimento. Podem investir, redes, o público descobriu o controle remoto!