Em um post nas redes sociais, Virgínia Fonseca criticou a falta de indicações do companheiro em uma premiação da emissora
Na semana passada, o Multishow, um dos canais pagos da Globo, anunciou os indicados da principal premiação do grupo. Apesar do sucesso nas paradas, Zé Felipe ficou fora de todas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre as estrelas em destaque estão Iza, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Jão, Glória Groove e, claro, Anitta. Em seu perfil nas redes sociais, Virgínia Fonseca saiu em defesa do marido, que emplacou suas músicas, inclusive, dentro do top 50 do Spotify Global.
+ Catia Fonseca quebra o silêncio, revela saída de emissora e expõe motivo: “Não faço”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Multishow, senti falta do Zé Felipe em pelo menos uma categoria. Mas, enfim, vamos esperar ano que vem, às vezes ele pode ser indicado”, disse a famosa, em tom de ironia, através dos Stories.
Imediatamente, a declaração dela repercutiu entre os internautas, que dividiram opiniões. Enquanto alguns criticaram o trabalho dele, que é voltado para o TikTok, outros defenderam que cantores como Iza, por exemplo, tiveram menos repercussão midiática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Irmão de Tatá Werneck aparece no Jornal Nacional, apresentadora comenta e surpreende público
Zé Felipe não foi o único
Outro que também reclamou da falta de indicações foi Pedro Sampaio, que também emplacou vários hits nos últimos meses. Ele foi indicado em uma única categoria, pela música “Dançarina”, em parceria com MC Pedrinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem a ver com quantidade de indicações e sim com o reflexo do meu ano, até agora o melhor da minha carreira”, criticou. “Meu álbum é um dos 3 mais ouvidos do ano e o 5° álbum pop brasileiro com mais streams na história com mais de 700 milhões”, pontuou.
“As músicas alcançaram lugares surpreendentes. Nada disso foi suficiente para estar entre as principais categorias do Prêmio. Chega a ser frustrante”, lamentou o famoso.
+ Globo apela, antecipa BBB23 e toma atitude sobre famosos no confinamento; saiba tudo