Datena entrou ao vivo com o “Brasil Urgente” e entregou notícia de última hora envolvendo Iris Stefanelli
Datena comanda diariamente o “Brasil Urgente” na tela da Band, dessa forma o jornalista busca trazer as notícias mais atualizadas ao telespectador e faz uma cobertura do que está acontecendo nos grandes centros do país. Uma edição do policialesco exibida em Abril, causou uma enorme repercussão, isso porque o comunicador entrou ao vivo e trouxe uma informação envolvendo a apresentadora Iris Stefanelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora entrou às pressas no jornalístico e escancarou que a ex-participante de No Limite foi vítima de criminosos e a pior notícia acabou sendo confirmada ao público: o terceiro assalto em menos de um ano. A famosa estava dentro do carro quando os criminosos se aproximaram e furtaram seus bens, segundo o relato de Iris, ela tentou travar o veículo quando percebeu a ação, mas os bandidos conseguiram pegar as malas, após uma viagem à Uberlândia.
“Tenho uma loja on-line e, na rua de trás, é a rua que sempre vou para fazer compras para minha loja. Parei e foi a hora que limparam meu carro. Toda as malas, os sapatos, tudo”, contou Stefanelli à Datena. A ex-BBB aproveitou para aconselhar o público a sempre ficar atento: “Tomem cuidado, além de travar o carro, ouvi o barulho da trava. Tome cuidado, eles podem abrir o carro e limpar”.
AMEAÇA DE BANDIDOS
Um caso mais recente trazido por Datena chocou o público do “Brasil Urgente”, o apresentador leu uma carta da maior facção criminosa do país, onde ele foi mencionado e ameaçado.
O texto do PCC falava sobre uma suposta inclusão nas eleições e mandou um recado às autoridades, destacando o “Brasil Urgente”. O caso deixou os telespectadores do policialesco em choque e o fato gerou repercussão nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE