22 anos depois, como está o Jorginho de “O Cravo e a Rosa?”
Quando os atores mirins de uma novela fazem sucesso, é normal que o público queira saber o que aconteceu com o intérprete alguns anos depois. E dessa vez em “O Cravo e a Rosa”, não é diferente. João Cappelli deu vida a Jorginho na trama que está em reprise atualmente nas tardes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado da irmã Fátima (Thaís Müller), Jorginho apronta poucas e boas em “O Cravo e a Rosa”. O irmão de Catarina (Adriana Esteves) fez muito sucesso na trama de Walcyr Carrasco, onde João Cappelli tinha 12 anos na época.
SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa: Petruchio decreta falência após sabotagem e escancara o pior: “Morrer de fome”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim, o personagem é irmão de Fátima e filho de Joana (Tássia Camargo) com o banqueiro Batista (Luís Mello). os atores mirins conquistaram o público na época e atualmente voltaram aos holofotes com a repercussão da reprise de “O Cravo e a Rosa”, que teve a primeira exibição original em 2000.
Thaís Müller, que interpretou Fátima, trabalhou recentemente em novelas da Record TV e tem sua marca própria de moda feminina. A atriz, é filha dos também atores Anderson Müller e Marcela Muniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR ONDE ANDA JOÃO CAPPELLI?
Atualmente aos 34 anos, João Cappelli, não trocou de profissão, mas exerce o seu ofício na área da dublagem. Na TV, sua última participação foi na série “Os Cara de Pau”, da Globo. Com 20 mil seguidores no Instagram, o artista publica fotos de seu dia a dia e também com a namorada Bruna Laynes, que também é dubladora profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Importante destacar, de acordo com o Observatório da TV, a dublagem entrou na vida de João Cappelli na infância, onde o Jorginho de “O Cravo e a Rosa” dublou ninguém menos do que Draco Malfoy, um dos vilões do filme “Harry Potter”.