Ana paula Arósio teve uma atitude no passado que nunca foi bem aceita por muita gente que ainda lembra o que ela fez
Nome conhecido no cenário artístico brasileiro, Ana Paula Arósio foi uma grande atriz que esteve em produções de sucesso, como ‘Hilda Furacão’ e ‘Páginas da Vida’. Mas, desde 2011, após a última aparição na novela ‘Insensato Coração’, ela sumiu completamente do mapa e não fez mais aparições nos holofotes.
A atriz, vale destacar, passou por uma tragédia em 1996, quando seu então noivo, Luiz Carlos Leonardo Tjurs, cometeu suicídio na sua frente, depois de um violento ataque de ciúmes. Anos após o ocorrido traumatizante, a famosa se casou em 2010, com o arquiteto Henrique Pinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe da TV e levando uma vida anônima, Ana Paula Arósio foi exposta pela mãe, Claudete Arósio, durante uma entrevista ao Balanço Geral, da Record. Na conversa, a matriarca da artista disse que não conversa com a filha há anos.
“É um assunto bem desagradável. Estou muito bem para ficar me machucando de novo. Então é melhor ficar quietinha no meu canto”, disse a mãe da atriz. “Já me perguntei muito o porquê desse afastamento, mas desisti de entender. Ela vai nos procurar o dia em que achar necessário”, disse ainda.
REVOLTA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Claudete trouxe à tona uma situação revoltante envolvendo Ana Paula Arósio. “Ana não quer saber nem do pai. Fazer o quê”, disse, citando o marido, Carlos, que sofria de Mal de Parkinson e estava internado no interior paulista. Ele morreu e a filha não compareceu ao velório e enterro.
A atitude da famosa repercutiu e até os dias de hoje gera revolta em muita gente que não consegue perdoar o que ela fez com aquele que cuidou dela no início de tudo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE