Um convidado especial de Jô Soares fez uma surpreendente revelação envolvendo Zezé di Camargo
O compositor Nelson de Morais Filho, mais conhecido como Nenéo, é muito famoso principalmente no meio sertanejo. Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e até mesmo o “Rei”, Roberto Carlos, foram alguns dos cantores consagrados que gravaram suas músicas.
No risco
No ano de 2008, em uma participação no “Programa do Jô”, ao ser questionado pelo saudoso Jô Soares, o compositor revelou como Zezé di Camargo tomou conhecimento de uma de suas músicas, a “Cada Volta é um Recomeço” e até mesmo chegou a gravar a mesma:
“Eu soube que ele estava hospedado em um hotel no Rio de Janeiro, e fui para lá, tentei entrar e não deixaram, aí eu pedi para o porteiro e perguntei ‘Há condição de deixar uma fitinha embaixo da porta do Zezé?’ “– Iniciou ele que continuou com a resposta do porteiro:
“‘É, eu posso fazer isso, só que ele esta dormindo agora, e eu não posso acorda-lo, eu ponho embaixo da porta dele’, eu falei então ‘Por favor’, coloquei, mandei Jô mas sem nenhuma esperança né, e ele colocou debaixo da porta” – Afirmou Nenéo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que o compositor compartilhou com o apresentador que teve uma grata surpresa porém ele desacreditou a principio:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Isso era um domingo, quando foi na segunda feira, o telefone tocou 8 horas da manhã, dizendo que era o Zezé di Camargo, eu não acreditei, achei que fosse algum amigo que estivesse brincando comigo”. – Iniciou ele que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando ele falou que ia gravar a minha música eu fiquei tão feliz, mas tão feliz, Jô! Peguei um envelope, botei 3 mil reais no envelope e fui lá no hotel e dei para o moço porteiro) e aí chorava ele e chorava eu”
Zezé di Camargo e Luciano lançaram a música “Cada Volta é um Recomeço” no dia 2 de setembro de 1997 e fez o maior sucesso na época.