O que atriz disse ter vivido nas mãos de Sidney Magal foi revelado
A atriz Solange Couto participou de uma entrevista no podcast ‘Papagaio falante’, e comentou o que passou em sua relação com o cantor Sidney Magal.
O casamento dos artistas durou apenas 5 anos, de 1975 até 1980, e revelou que após o término nunca mais teve contato com o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem 45 anos que a gente deixou de ter um relacionamento. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos”, disse Solange Couto.
Em seguida, revelou que reencontrou com Sidney Magal durante o Dança dos Famosos, e ficou apreensiva em como seriam esses encontros.
“Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais”, garantiu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, garantiu que apesar do afastamento, não tem nenhum ressentimento contra o cantor, e que não guarda nenhum tipo de rancor.
“A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito”, disparou Solange Couto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Falando sobre o relacionamento geral da época, a atriz comentou que os artistas não podiam ser comprometidos na época, pelo fato de que o sucesso dependia do assédio e fantasia de seus fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não ficamos amigos e há uma distância absoluta. Era um casal que não podia andar juntos”, relembrou ela falando de sua relação com Sidney Magal.