O que Beth Szafir fez com Sasha é uma coisa que nenhuma avó deveria fazer
A relação entre Beth Szafir e Sasha Meneghel nunca foi de muito contato, até pelo fato da distância, mas a avó fez uma declaração sobre a filha de Xuxa, que se arrepende até hoje.
O contato entre avó e neta já não era muito presente, mas a relação esfriou mais um pouco quando a modelo entrou com uma ação judicial contra Beth Szafir, para proibir ela de mencionar seu nome durante o reality show ‘Os Szafir’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresária ficou muito brava com isso, pois estava sendo prejudicada com uma censura em seu próprio programa, que era exibido na TV a cabo ‘E!’.
Algum tempo depois, durante uma entrevista ao Amaury Jr., na RedeTV, a avó foi questionada se sentia saudades de sua neta, que mora no Estados Unidos, e a resposta foi surpreendente.
“Contato zero. Eu tenho mais oito (netos), então nem dá para sentir falta”, declarou Beth Szafir. Não demorou muito para que essa declaração chegasse para Sasha, esfriando ainda mais a relação entre elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista mais recente, para o canal de Caio Fisher, no Youtube, a empresária disse que estava sobre o efeito de álcool, e arrependida da declaração que fez.
“Claro que eu sinto falta pô, é minha neta. Foi uma bobagem falar isso, eu me arrependi muito, foi ridículo”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Beth Szafir ainda comentou que a relação entre elas continua tensa, e confirmou que não entrou em contato com Sasha, por achar que ela está ofendida com toda essa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do arrependimento, a ex-sogra de Xuxa ainda não entende o motivo da ação judicial que a neta entrou contra ela: “Isso eu achei desnecessário”, concluiu.