Confira o que cada emissora exibirá na hora da virada do ano em 2017
30/12/2017 às 10h51
Está todo mundo na contagem regressiva para o início de 2018, mas nos últimos momentos do ano, cada emissora de TV contará com uma atração diferenciada, preparada especialmente para quem vai curtir a virada do ano em casa. Neste ano, o Revéillon cai em um domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É por isso que o Fantástico, da Globo, terá um período menor de duração, tendo início a partir das 21h, após a Mega da Virada, e chegando ao fim às 22h52. Depois, entra no ar o tradicional Show da Virada, que foi gravado há alguns meses. Às 23h51 entra o Jornalismo com a queima de fogos.
+ Mesmo cristã, Priscilla Ancântara lança clipe contra a religião
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De 00h20, após o link ao vivo da passagem de ano, o Show da Virada retorna ao ar com os mais diversos artistas do momento. A Record, por sua vez, não terá exibição de nada especial, apenas o Câmera Record, seguido da série Chicago Fire – Heróis Contra o Fogo e da programação IURD.
No SBT, conforme já noticiamos, haverá uma seleção dos melhores acontecimentos do ano do Programa Silvio Santos. Além disso, a atração também exibe uma mensagem inédita de Silvio com os seus votos para 2018. Silvio Santos ainda cantará o clássico “Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir da meia-noite no SBT, entra no ar o Conexão Repórter. Já a Band fará a transmissão do show de Ivete Sangalo no Réveillon de Salvador, das 22h às 3h, com André Vasco na apresentação. Além de Ivete, vários outros artistas estão confirmados no evento.
E a RedeTV! também dará início ao novo ano com muita música. Os apresentadores do Melhor Pra Você, Celso Zucatelli e Mariana Leão, irão comandar uma atração especial com os shows “Sentimento de Mulher”, de Solange Almeida e “País da Fantasia”, de Alinne Rosa, seguidos do João Klebber Show.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
E aí, qual dessas cinco vocês irão assistir?